sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para colecionar


Para colecionarA segunda edição da revista “TAR” só chega às bancas norte-americanas no próximo dia 15, mas já está causando polêmica. A começar pela capa: uma imagem de Kate Moss com metade da pele do rosto arrancada, feita pelo artista Damien Hirst.

Criada por um dos fundadores da badalada revista de moda “Blackbook”, Evanly Schindler, a publicação bianual está em sua segunda edição. * “Não é uma revista de moda. A ideia foi fazer um produto especializado, como um livro de arte do que está acontecendo neste momento. Uma cápsula do tempo”, analisa Schindler em entrevista ao site do jornal “The New York Times”.

A fórmula, de fato, é das mais interessantes: explorar a intersecção entre a arte e a moda de uma perspectiva ao mesmo tempo intelectual e socialmente consciente, mas com muito estilo.

Famoso por seu trabalho no mundo fashion, Terry Richardson, por exemplo, fez retratos de psiquiatras em seus consultórios para a revista. Já a modelo e artista Elle Muliarchyk fotografou acessórios dentro de uma igreja.
(fonte:glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário