sexta-feira, 20 de março de 2009

GQ Italiana

a GQ italiana arrasou com Amber Heard na capa e recheio. confira ;
(fonte:juliapetit)






LINDA!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Rio Dellal

… And she dances on the sand?
Ainsa sobre a Vogue UK de abril, a edição traz uma matéria com Andrea e Alice Dellal, entitulada “Her name is Rio”. O texto fala sobre apartamento da família e sua relação carinhosa com a cidade maravilhosa. O cenário para as fotos foi, naturalmente, o apartamento dos Dellal, em Ipanema, e as ruas do bairro.
(fonte:julia petit)

Na lavanderia

A Melissa Lady Dragon , sandália que é estrela da nova campanha da linha de acessórios de Vivienne Westwood.Na foto, a designer e Pamela Anderson aparecem louconas em uma lavanderia calçando o modelo pêssego e preto.
(fonte:juliapetit)

Para sempre top

Na Vogue UK quem estampa a capa é Claudia Schiffer, arrasando num Versace SS 2009


(fonte julia petit)

Unveiled


Na Saatchi Gallery, em plena King’s Road, está acontecendo a exposição “Unveiled: New Art From The Middle East” que apresenta obras de mais de 20 artistas da região. Pausa nas compras, a entrada é gratuita e vale a pena conferir!
Frequentemente ofuscados pelas noticias de guerra e conflitos os artistas do Oriente Médio e sua diáspora surpreendem com uma arte contemporânea vibrante e atual. Como a instalação Ghost da artista Kader Attia.
São 240 mulheres muçulmanas em papel alumínio, em posição de oração .
De costas as figures são frágeis e reais, mas de frente o vazio fantasmagórico do rosto é uma arrepiante lembrança da condicão de tantas mulheres no Oriente.

Saatchi Gallery
Unveiled: New Art From The Middle East
Até 6 de Maio 2009
http://www.saatchi-gallery.co.uk/artists/unveiled/
(fonte:manuela ramalho)

Bolsa com história...


A Hermés, a marca maravilhosa de bolsas e acessórios luxuosos, é bem conhecida por batizar algumas das suas bolsas mais célebres com o nome da mulher de estilo que inspirou a mesma.
O modelo Kelly (feita para Grace Kelly) foi o primeiro. Em 1984, a outra bolsa batizada foi a Birkin, um pedido especial da cantora, modelo e atriz Jane Birkin, que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento do avião. Quem atendeu o mesmo foi Jean-Louis Dumas-Hermés, dono na época. A bolsa é feita a mão e demora de 3 dias a 2 semanas para ser feita.
O modelo é predileto das famosas: Victoria Beckham, Katie Holmes, Lindsay Lohan entre outras.
A bolsa tem uma fila de espera tão grande, que valeu um livro de como "furar a fila" (assunto para um próximo post) O preço do mimo?
Entre 9 mil e 34 mil dólares nos modelos mais simples.
Eu ainda quero uma ......aiaiaiai
(fonte:kika pereira da silva)

Dose Dupla

O elenco de "Gossip Girl", incluindo Blake Lively, Chace Crawford, Ed Westwick, Jessica Szhor, Leighton Meester, Penn Badgley e Taylor Momsen, acaba de emplacar a última capa da revista "Rolling Stone". As fotos, mais provocantes do que nunca, foram feitas pelo fotógrafo Terry Richardson, famoso pela sua ousadia. Adorei o resultado, achou a sintonia de Blake e Leighton incrível! Confira as fotos.
(fonte:glamurama)

Mauro Perucchetti

O destacado trabalho do italiano Mauro Perucchetti representa uma mistura de minimalismo e pop art com elegância e um toque de ironia. Revelando uma boa dose de manifesto político em idioma definitivamente pop, a exposição apopalyptic segue na Halcyon Gallery de Londres até dia 25 de abril.(fonte:284)

O Picasso da arte de rua

Solveig
A menina britânica de apenas 11 anos, Solveig, já é considerada o Picasso da arte de rua. Ela começou a pintar com 8 anos perto da sua casa e agora é convidada por grafiteiros para pintar em Londres e outras grandes cidades da Europa. A talentosa criança até já foi chamada para tatuar a perna de um fã!. Solveig usa cores fortes e os desenhos são bem delineados. Ela assina suas obras com seu nome, ou apenas as letras S O e L, e também escreve a idade que tinha quando os pintou. Ela promete! (fonte:benissimo)

H2O

A água Evian e a marca de cristais Baccarat se uniram para criar cinco garrafas exclusivas com edições limitadas. A idéia foi pensando em mostrar o melhor aspecto dessa água, que é a pureza.
As garrafas estão a venda na Colette em Paris essa semana, e promete sumir das prateleiras.

(fonte:circolare)

H&M



Campanha de primavera da marca H&M com Eva Herzigova, Shalom Harlow e Vincent Gallo.

Cover girl

Não sei se sou feliz demais, mas adoro gente sorrindo em capa de revista. Amei esta aqui, com nossa queridinha Blake Lively, na Marie Claire de abril.
Eu adoro ela, é uma fofa!
(fonte:julia Petit)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Santoro na Vanity Fair





O cada vez mais internacional Rodrigo Santoro é o protagonista de um novo editorial da Vanity Fair. O ator posou ao lado de Jennifer Lopez e Camila Belle para a revista, num ensaio inspirado em “West Side Story”, o musical romântico de 1961 dirigido por Robert Wise.
Nas fotos, Rodrigo encarna o personagem de Bernardo, que no filme é o líder de uma gangue de Porto Rico. Jennifer Lopez vive Anita, a namorada de dele, e Camilla Belle interpreta a irmã de Bernardo, Maria, que se envolve com um americano da gangue rival.
Hype, hein?
(fonte:voguerg)

Retrato de Warhol


Começa hoje (dia 18), no Grand Palais, em Paris, uma grande retrospectiva dos retratos pintados por Andy Warhol. Intitulada Le Grand Monde d’Andy Warhol, a exposição, que conta com 250 imagens pintadas por ele, entre elas os famosos retratos de Mao Tse Tung, Marilyn Monroe e Jacqueline Kennedy, ficará em cartaz até o dia 13 de julho. Fazem parte também as imagens da Lata de sopa Campbell’s e uma garrafa de Coca-Cola, consideradas retratos pelo próprio artista, que morreu em 1987. Segundo Alain Cueff, curador da mostra, “a ideia central da exibição é desconstruir o estigma de ‘pop art’ em torno do artista americano. Warhol é tão famoso, que nós ficamos preguiçosos, não queremos olhar de perto o que ele estava fazendo. Se simplesmente nos atermos ao rótulo de pop art, o trabalho dele nunca será compreendido.”
(fonte:onne)

Badalada

Foto do recheio de Gisele Bundchen para a Numero. Dessa vez ela veste o saruel dourado da Ralph Lauren, hit da estação.
Competindo com Dolce & Gabbana o posto de peça mais fotografada da temporada.
(fonte:juliapetit)

terça-feira, 17 de março de 2009

Viaje al éxito

Penélope Cruz é a chica da capa de abril da Vogue Espanha com vestidinho curtíssimo! Ela acabou de anunciar ao lado do diretor Pedro Almodovar que será a protagonista do novo filme do espanhol, “Los Abrazos Rotos”. Quem gosta de cachorros vai adorar o recheio da revista! Penélope fotografou ao lado do seu cão inseparável, o Vino.











(FONTE:juliapetit)

Efeito estufa

A imagem da revista "Plastic Dreams", da Melissa, que será distribuída para lançadores de tendência e clientes das lojas que revendem os acessórios da marca. E a publicação vem estrelada pela top inglesa Agyness Deyn.
Clicada por Miro e com styling de Daniel Ueda, Agyness aparece, claro, cheia de personalidade. Confira. (fonte:glamurama)

Christian Lacroix – Trajes de Cena


Em comemoração ao ano da França no Brasil, o Museu de Arte Brasileira da FAAP em parceria com Centre National Du Costume de Scène- CNCS, traz a exposição "Christian Lacroix – Trajes de Cena".
A mostra prevista para agosto, ainda sem data confirmada, reúne aproximadamente 100 figurinos e 60 desenhos originais, criados pelo estilista francês, que já percorreram os principais teatros mundiais, vestindo atores e atrizes em produções de ballet, peças de teatro, óperas, entre outras coisas.
Local: Museu de Arte Brasileira da FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Informações: (11) 3662-7198
(fonte:circolare)

segunda-feira, 16 de março de 2009

A preferida

Raquel Zimmermann, considerada a modelo número um do mundo, não pára de fazer editorias. Além de fazer parte da Vogue Itália de março, Raquel também é uma das modelos do editorial de moda das revistas Love Magazine e W Magazine. Em tempo: Raquel Zimmermann foi a única modelo de sua agência que não aumentou seu cachê em tempos de crise financeira mundial.
(fonte:onne)

Pictoplasma Conference 2009


Entre os dias 19 e 21 de março, Berlim se transforma na capital da arte e design, quando acontece a Pictoplasma Conference 2009. Durante três dias, o vasto universo de artistas que animam a cultura contemporânea e celebram a criatividade será explorado em profundidade em simpósios, exposições, workshops, performances, intervenções e festas. Para assinalar o megaevento, o talentoso David Rileycriou uma animação bem ao estilo de Tim Burton.
(fonte:284)

Character Project

O “Character Project” reúne uma coleção de retratos com a intenção de capturar a diversidade de tipos que compõem os Estados Unidos. Uma parceria entre a USA Network e a Aperture Foundation comissionou 11 fotógrafos para criarem uma “celebração de personagens que tornam o país único”. Os diferentes olhares foram compilados num vibrante livro e estarão expostos em várias galerias por todo o país.
(fonte:284)