segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meisel: The Man...

"O padrinho" e "o fazedor de modelos".
É com adjetivos assim que Steven Meisel é descrito na Vogue de maio, na qual além de clicar tops como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington, o fotógrafo ainda posa ao lado de suas musas.
"Acho que não existe outro fotógrafo com tamanha capacidade para lançar uma modelo como ele", diz Naomi, uma das "revelações" de Meisel.
Como diria o companheiro Obama, Steven Meisel é "o cara"!
(fonte:Anderson Antunes)

Pastiche

Quem está dando o que falar no mundo da arte é o grafiteiro auto-intitulado Mr.Brainwash. O artista ficou conhecido por seus “ataques pop culturais”, ou seja: ele transforma imagens icônicas da cultura pop em misturas com figuras contemporâneas como Britney Spears, Michael Jackson e até Barack Obama. Confira alguns de seus trabalhos.
Gostei do abuso!

(fonte:glamurama)

Ponto de encontro

Começa em Milão, no próximo dia 22, a edição deste ano do Salone Internazionale del Mobile, a mais aguardada semana internacional do design da Europa.
Arquitetos e designers do mundo todo vão para a Itália nesta época para saber todas as novidades do setor, além de trocar figurinhas com toda a turma que pensa. O mais interessante é que, por se tratar de um evento de tamanha importância, muitas galerias de arte e estúdios abrem suas portas para a visitação. Anote aí!!!!

(fonte:glamurama)