terça-feira, 23 de dezembro de 2008

London

A conceituada Aston Martin e o famoso arquiteto Lord Norman Foster ganharam juntos uma competição contra mais de 700 designers, para redesenhar os icônicos ônibus londrinos de dois andares, que haviam sido descontinuados há cerca de três anos por motivos de segurança.
O governo diz que espera vê-los nas ruas funcionando para as Olimpíadas de 2012 na cidade. De acordo com os responsáveis pelo projeto, os passageiros sentarão em bancos de couro enquanto o teto transparente armazenará, através de sistema solar, calefação e ar-condicionado. O ônibus arredondado ainda contará com o chão todo em madeira e formatos de assentos que lembrarão uma sala se estar.
Alguma dúvida de que a cidade ficará ainda mais charmosa? Como se isso fosse possível.(fonte:circolare)

Som na caixa

Os adoradores de iPod vão vibrar com essa novidade. As caixas de som batizadas “The Parrot” são mais uma obra do mestre Philip Starck, e a maravilha vai muto além do design arrojado e impecável, as duas contam com tecnologia Wi-Fi e Bluetooth.
Enquanto você escuta o seu som favorito a novidade ainda carrega seu iPod ou iPhone e promete um um som surround de 360 graus.
O lançamento é só em 2009, mas Circolare já mostra o novo gadget que promete deixar muita gente in love.(fonte:circolare)

Relógio indiscreto

O relógio Brando é considerado multimidia por suas inovações tecnológicas que incluem uma tela digital de 1.8 polegadas conectada a MP4, player music com 8 gigabytes de memória e uma camera embutida com resolução para vídeo de 352x288. O que se comenta é que seu uso gerará milhares de filmes amadores indicretos pela web.De qualquer forma previna-se gravando na memória a cara de Brando para não ser surpreendido mais tarde. (fonte:onne)

Tá calor na praia? Liga o ar-condicionado!

Extremo luxo ou simples falta de lugar para colocar dinheiro? A Versace está oferecendo um serviço de ar-condicionado nas praias de seu hotel, em Dubai! Você não leu errado, não: o Palazzo Versace instalou sob as areias de sua praia particular uma tubulação capaz de resfriar grandes ambientes. Pra completar, colocou uns ventiladores gigantes para criar uma brisinha fresca... Tudo pra deixar mais agradável o banho de sol dos endinheirados que circulam por lá. Os ambientalistas não estão gostando da história, já que um sistema desse tipo emite muito gás carbônico, o que contribui pro aumento das temperaturas. Agora só falta azulejarem a praia, né?(fonte:lilian pacce)

Perfume de hamburguer?


Era só o que faltava... Todo mundo sabe que o fast-food é um dos maiores ícones da cultura norte-americana. Mas, transformar um lanche em perfume seria demais, não acha? Pois é o que a rede de lanchonetes Burger King acaba fazer. Nesta semana, eles lançaram por lá um perfume masculino com cheiro de hambúrguer. O produto, batizado de Flame ("Chama"), é baseado no sanduíche Whopper, que, segundo a empresa, "é o hambúrguer favorito dos americanos". E olha que argumento de venda mais atraente: no site criado especialmente para divulgar a fragrância, eles dizem que Flame é "o perfume da sedução com um toque de carne grelhada diretamente no fogo". Imagina se essa moda pega e começa a pintar por aqui uma versão brasileira? Vai um perfume de feijoada aí?(fonte Lilian Pacce)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Você é milionário?

A moderna versão da legendária SLR construída em 1955 que fez a fama do piloto inglês Stirling Moss, será colocada a venda no próximo ano para comemorar o término da parceria entre a Mercedes e a McLaren. A edição do modelo que tem velocidade máxima finalizando em 217 mph, motor V8 de 5,5 litros somando 650 hp, será limitada a 75 exemplares cujos preços devem ultrapassar facilmente a cifra do milhão de dólares. (fonte:onne)

Marca

Um presente fashionista, digno de colecionadores: o número 54 da "Visionaire". A edição Sport, em parceria com a Lacoste, acompanha pólos com impressão fotográfica de trabalhos assinados por Karl Lagerfeld, Pedro Almodóvar, Nick Knight e muitos outros. Não dá pra perder! Custa R$ 855 e está à venda na Toc na Cuca. O telefone é (11) 3079-2030.(fonte:glamurama)

Pulso

Presente dos bons para as meninas antenadas: a pulseira assinada pelo designer Raphael Falci. Todo de correntes de prata, o acessório compõe com diferentes estilos: do look comportado ao roqueiro. Custa R$ 644 e o telefone é (11) 3073-1369.(fonte:glamurama)

Cover girl




Anne Hathaway foi umas das atrizes mais comentadas por aqui ao longo do ano. E pelo visto deve ser uma das mais comentadas em 2009. Pelo menos o aval de Anna Wintour a fofa já levou. É ela que abre o próximo ano na capa e recheio da Vogue.(fonte:julia petit)