quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Película

Com a curadoria de Alexandra Farah, o Filme Fashion já tem data marcada! Em novo formato, este ano o festival está mais enxuto e acontece no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 12 de outubro.
Esta edição conta com 14 documentários contemporâneos e, para abrir a mostra, que faz parte das comemorações dos 20 anos do CCBB carioca, "Valentino - The Last Emperor", de Matt Tyrnauer, foi o escolhido.
Outros filmes serão destaque: "The September Issue", do diretor R.J. Cutler, "Marc Jacobs & Louis Vuitton", de Prigent; "Annie Leibovitz - A Vida Através das Lentes", dirigido por Barbara Leibovitz, e "Beyond Biba" história de Barbara Hulanicki, fundadora da loja Biba, responsável por mudar a cara da moda britânica nos anos 1960 e 70. Já "Top Models: Um conto de fadas brasileiro", de Richard Luiz, é o único brasileiro a integrar a programação.
"Moda é identidade. É arte, comércio e cultura. E é idolatria pop", diz Alexandra Farah, que pretende fazer com que as pessoas entendam o trabalho de quem cria e dita as tendências, padrões e influencia o consumo no mundo todo.
(fonte:glamurama)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vermelho

Christian Louboutin lançou sua própria champanhe junto com a Piper Heidsieck. O kit de comemoração com edição limitada, vem com uma garrafa de champanhe e uma taça/sapato desenhada por Christian Louboutin. O kit estará disponível a partir de 26 de outubro na Colette.
Essa vai ter fila de espera.....
(fonte:julia petit)