sábado, 15 de novembro de 2008

Repeteco

Ninguém pode duvidar do lado romântico de Seal. O cantor, que é casado com a top alemã Heidi Klum desde maio de 2005, vai celebrar a união dos dois, pela quarta vez , em 2009. E a renovação de votos já tem até lugar pra acontecer: uma praia deserta, no México.
Se essa vai ser a última vez que a dupla diz o "sim"? Nada disso. "Casar novamente a cada ano já virou uma tradição entre a gente. E também é uma ótima desculpa pra fazer uma grande festa", disse o cantor. Ah, e a cada ano, a comemoração ganha um tema diferente. O de 2009 ainda é mantido em segredo...(fonte:glamurama)

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Musa beatle em Sampa

Yoko Ono tem sido vista em vários spots paulistanos. A eterna senhora John Lennon almoçou no Forneria na última quarta-feira e ontem foi vista jantando no restaurante Arabia, com Emilio Kalil e sua secretária.
O motivo da sua visita à cidade é a exposição “Yoko Ono – Uma Retrospectiva”, que acontece no Centro Cultural Banco do Brasil. A mostra fica aberta ao público até dia 3 de fevereiro.(fonte:circolare)

Duas deusas (se beijam) no novo de Woody Allen


Penélope Cruz, Javier Bardem e Scarlett Johansson: triângulo amoroso
Scarlett Johansson e Penélope Cruz juntas no mesmo filme? E ainda por cima em clima de pegação? Isso mesmo! * Estréia hoje, sexta, Vicky Cristina Barcelona, novo longa de Woody Allen, que, dessa vez, se passa na caliente Espanha. Penélope Cruz interpreta Maria Elena, a ciumenta ex-mulher do pintor Juan Antonio (Javier Bardem). Ao perceber que o garanhão se interessa por duas jovens americanas, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), decide mostrar sua fúria latina.
Só que nesse conflito amoroso, as rivais acabam criando... muita intimidade.(fonte:glamurama)

Desfile Agent Provocateur




Alice Dellal foi a grande estrela do desfile de inverno da marca de lingerie
Logo depois do Rio Summer, Alice Dellal embarcou de volta para Londres. Na agenda da it girl, o desfile da Agent Provocateur – grife da qual é garota-propaganda -, marcado para a noite dessa quinta-feira (13.11). A bordo das peças de lingerie da marca, Alice foi o grande destaque da apresentação.
A passarela teve direito a show ao vivo: ao lado das modelos, os meninos do grupo Dirty Stop Out - banda da própria Agent Provocateur - lançaram seu novo mais álbum.
Veja os cliques...(fonte:voguerg)

Chanel, Chanel

Há tempos, a Chanel já provou que é um ícone não só da moda como também do estilo, das tendências e, é claro, do glamour. Assim, quando chegou o momento de lançar a coleção de memórias de Gabrielle (Coco) Chanel, a maison só poderia recorrer à renomada editora Assouline. A obra – de arte –, você vê abaixo.
Mais Chanel, impossível. Os três volumes - "Chanel", "Fine Jewelry" e "Perfume" – vêm num boxe de couro matelassê, estilo eternizado pelas bolsas da marca.
No site da Assouline, encontram-se várias edições sobre diferentes temas: arte, design, arquitetura, moda, beleza, jóias, lifestyle, fotografia e religião. A maioria deles é editada em inglês, e outros, em francês. Vale a pena passear por lá!(fonte:circolare)

Vogue China celebra o fim de ano do ocidente com Kate Moss


Chegam às bancas com opção de capa. Entre a top inglesa Moss e a atriz chinesa Maggie Cheung quem será que vende mais revista???(fonte:simone monte)
*Eu fico com Kate.... Like Always...

Angels em Miami

A brasileira: Adriana Lima

O pelotão de Angels...

Na minha opinião: a mais LINDA!! Heidi

Foi dada a largada nos preparativos finais do desfile da Victoria’s Secret. As Angels já estão em Miami, onde acontece, neste sábado (15.11), a edição 2008 da famosa apresentação.
Nessa quinta-feira (13.11), Karolina Kurkova, Adriana Lima e Heidi Klum comandaram a tarde ao lado de outras modelos que vão participar do desfile. O grupo se reuniu na loja da marca na Lincoln Road para o Holiday Shopping Event – um encontro onde elas posam para fotos e mostram os mais novos lançamentos da grife.
Fotos por vogue rg;

Paraíso


A campanha de alto verão da Billabong foi fotografada por Jacques Dequeker em Lençóis Maranhenses. A beleza ficou por conta de Max Weber.(fonte:julia petit)
Um luxo..

Para colecionadores


Depois de a Fiat lançar o modelo 500, que faz uma releitura do modelo lançado nos anos do pós-guerra na Itália, versões especiais estão sendo produzidas no país de origem da montadora. O mais novo deles é o “Da 0 a 100”, preparado pela Abarth em homenagem aos 100 anos de seu fundador, Carlo Abath. Serão fabricados apenas 101 exemplares do carro, que começa a ser vendido sob encomenda ainda este mês na Europa. O modelo comemorativo difere por suas rodas de alumínio aro 17" e sistema de freios esportivo com discos perfurados, que resfriam com mais rapidez. O motor é o 1.4 T-Jet, que nesse carro gera 160 cv de potência e 23,45 kgfm de torque, suficientes para fazer o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingir 211 km/h de velocidade máxima. Por dentro o modelo tem todas as peças do painel revestidas com couro e detalhes cromados alusivos à série. Já a parte externa da versão especial será oferecida somente na cor Cinza Nuvolari. (fonte:onne)

Proteção com estilo

Para combinar com aquela motocicleta bacana, que impressiona qualquer um na rua, só um capacete descolado também.
Item não só de segurança, mas também de estilo, faz toda toda a diferença na cabeça do motociclista.
Esses dois modelos da marca francesa Ateliers Ruby fazem um mistura descolada de vintage com tecnológico, em peças leves, coloridas, feitas em fibra de carbono e com interior em couro.
Podem ser comprados na Colette, por cerca de 710 Euros ou em outras lojas relacionadas no site da Ruby.

Carrapeta

Agora que, finalmente, os discos de vinil estão voltando, ter uma pick-up é artigo de primeira necessidade pra quem gosta de música. E pra quem vive disso então nem se fala. Estou babando neste lançamento da marca alemã Scheu Analog. O novo mimo chama-se “Diamond” e, teoricamente, é direcionado para mulheres-dj’s. Vem em várias cores. Inclusive rosa, como era de se esperar. Isto posto… Não me parece que seja muito prático para dar som profissionalmente, mas sim para se ter como objeto, bem guardadinho, em casa. Digo isso por conta do precinho. A fofura não sai por menos de 3200 euros, claro!(fonte:julia petit)

Agitos de Sábado... A noite, a tarde....

Final de semana chegando......
Olha só , os agitos que rolam no sábado 15/11;

Cristiana Arcangeli faz o lançamento do "Lounge Reis e Magos" e comemora o aniversário de Alicinha Cavalcanti, com show da banda U2 Lemon, no Jardim Europa.

Cristiane Quercia, Edward Piha, Julian Quintães, Kim Esteve III e Tomas Yazbek fazem exposição das obras dos artistas Samson Mnisi e Cannon Hersey, que fizeram parte do acervo da 28ª Bienal de São Paulo, na Chácara Flora.

O fotógrafo baiano Voltaire Fraga abre a exposição "Abundante Cidade - Dessemelhante Bahia", na Pinacoteca do Estado de São Paulo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Smart

O Smart Car que comemora dez anos de existência, ganha versão luxo, assinada pela Hermès. O carrinho estará disponível em dez cores, entre elas ouro, índigo e fúcsia (imagino que este último deve ser bafo). Agora as péssimas notícias são o precinho, por volta de 48.000 euros (o original custa 12.000) e a espera, de no mínimo três meses.(fonte:julia petit)

Puzzle


O estrelado fotógrafo Steven Meisel já clicou para tudo e todos que mais importam no mundo da moda, como Vogue, W, Prada, Calvin Klein entre muitos outros. Agora em colaboração com o “Art + Commerce” foi criado um quebra-cabeça limitadérrimo de uma foto pin-up da modelo Meghan Collison tirado de um editorial que ele fez para a revista Vogue Italia.
Cada quebra-cabeça de 1000 peças é assinado e numerado pelo fotógrafo e custa 750 dólares na Barneys em NY, Colette em Paris e 10 Corso Como de Milão.Alguém duvida que eles vão sumir das prateleiras?(fonte:circolare)

Kate Moss e Forum

Kate Moss acaba de assinar contrato com a grife Forum, de Tufi Duek. A inglesa será a estrela da próxima campanha da grife.
O shooting está marcado para dezembro, em NY, e será assinado pelo genial David Sims. A direção de arte é de Giovanni Bianco, bien sûr. (fonte:voguerg)

Rock'n Gisele



Gisele Bündchen não pára nunca. Desta vez, a bela é recheio da Elle americana, encarnando uma roqueira sexy e chique dos anos 80. Ela aparece vestindo marcas como Ungaro e Marc Jacobs.
Como sempre, só dá ela. (fonte:cirolare)

Reciclagem

Muito ousado para a "Vogue" italiana, mas perfeito para as páginas da revista "V", o editorial fotografado por Steven Meisel com os modelos Anna Selezneva, Daul Kim, Iris Strubegger e Naty Chabanenko.
As fotos mostram os modelos no meio do mato, à noite, em poses picantes. Considerado muito vulgar para a publicação italiana, vai para as bancas no próximo mês na americana "V". Veja alguns cliques.(fonte:Glamurama)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Playlist

Perfeito para aquela pool party, este aparelhinho vai ser item indispensável para o próximo agito à beira da piscina. O mimo flutua na água e se conecta com seu iPod sem fio. Custa R$ 1.490.
Adorei!!
(fonte:glamurama)

A má fase de Sienna

Atriz termina namoro e é cortada do elenco de filme de Guy Ritchie.
A situação de Sienna Miller não é das melhores... Na linha tudo-ao-mesmo-tempo-agora, a atriz enfrenta problemas tanto na vida pessoal quanto na profissional. Pra começar, o namoro com Balthazar Getty parece ter mesmo chegado ao fim. Segundo consta, a confirmação veio da própria Sienna - que, durante um evento neste fim de semana, confessou estar “solteira e feliz”.
Já no âmbito profissional, o clima também é conturbado: amigos da atriz revelaram para o Daily Mail deste domingo (9.11) que ela anda preocupada com seu futuro nas telonas. O motivo? Ela foi cortada do elenco de Sherlock Holmes, novo longa dirigido por Guy Ritchie, depois que seu ex, Jude Law, aceitou o convite para interpretar um personagem da trama.
Mas a volta por cima da moça não deve demorar muito. O tablóide inglês publicou na mesma matéria que Sienna foi flagrada no club Jalouse, em Londres, nessa sexta-feira (7.11), ao lado de Leonardo DiCaprio e Josh Hartnett – com quem teria trocado telefones no final da noite.
(fonte:voguerg)

Câmera de estilo


O estilista inglês Paul Smith, papa da assinatura listrada, lançou no mercado uma câmera “fisheye”, aquela famosa pela angulação e pela distorção. A máquina traz também recursos para longa exposição e um botão para várias exposições numa só fotografia. Usa filme 35 mm.
A câmera tem acabamento de metal e ostenta a assinatura listrada de Paul Smith.
(fonte:circolare)