sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Madonna e Britney, juntas, em cena...

Conforme esperado, Britney Spears dividiu o palco com Madonna na noite dessa quinta-feira (6.11). O reencontro da dupla aconteceu ao som de Human Nature, hit de 1994. Mas quem esperava que Justin Timberlake, ex de Britney, participasse do dueto se decepcionou: o cantor só se apresentou depois que a primeira convidada – com quem ele é brigadíssimo – saiu de cena.
(fonte:voguerg)

Alice Dellal na 284, OBAMA ROCKS!


Quem curte um estlilo rock vai adorar as peças da marca 284, que mostrou sua coleção ontem, na The Week, no Claro Rio Summer. A marca embarcou em uma linha jovem, que remete muito ao estilo londrino: com shorts jeans, chapéu panamá, t-shirts engajadas, pólos levando a logo da marca que é um mini óculos. Para abrir o desfile, ninguém melhor que a top Alice Dellal.O evento, que teve uma produção especial, contou com “jumpers” vindos de São Paulo que fizeram performances em volta da passarela de 2 andares. As modelos escolhidas eram a cara da marca.
(fonte:circolare)

Kate... Always Kate...


Uma viagem para Los Angeles não é a mesma sem uma visitinha básica às lojas de West Hollywood. Pelo menos não para Kate Moss, que foi fotografada nessa quarta-feira à tarde em um tour pelas lojas do famoso bairro hollywoodiano.
Usando minishort, botas e uma camisa com estampa psicodélica, a top passou por algumas lojas até chegar a Fred Segal. Depois, voltou ao hotel. E a melhor parte: provavelmente, Kate não desembolsou um centavo pelos produtos que comprou

Nina Pandolfo na Índia.


Sucesso entre a turma do grafite brasileira, Nina Pandolfo está fazendo a primeira mostra individual na Índia. O mais legal é que, além das quatro telas que serão exibidas, a artista está grafitando uma boneca gigantesca em uma das paredes da galeria Maskara. O processo pode ser acompanhado, ao vivo, por quem estiver em Mumbai. Ela termina o trabalho no domingo.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A transparência de Gwyneth


Atriz rouba a cena em première em Paris por conta de look mais ousado
Gwyneth Paltrow escolheu um modelito pra lá de arrojado para o red carpet da estréia de seu novo filme, Two Lovers, em Paris: a principio, o vestido black&white pode até enganar o olhar, mas, com um pouco mais de atenção, nota-se que a parte da frente é, em boa parte, feita de renda – ou seja, completamente transparente.
Precisa dizer que a atriz fez a festa dos paparazzi?lindaaaa de morrer(voguerg)

Remake


Lindsay Lohan foi clicada para a New York Magazine em um ensaio remake da lendária ultima sessão de fotos de Marilyn Monroe nua. A única diferença é que LiLo (como é carinhosamente chamada em Hollywood) tem uma comissão de frente um pouco mais avantajada! Fora isso, todo o ensaio parece ter sido recriado de forma bem parecida.(circolare)

Pinups







Kate Hudson e as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen tiraram a roupa para as lentes de Timothy White. O ensaio, com clima anos 40, faz parte do livro “Hollywood Pinups” - uma homenagem do fotógrafo ao ilustrador peruando Alberto Vargas, criador do conceito que deu origem às conhecidas pinups.
A publicação desembarcou nas prateleiras das lojas dos Estados Unidos nessa semana.(
voguerg)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Winslet para Vanity Fair

Uma versão quase irreconhecível de Kate Winslet estampa a capa de dezembro da Vanity Fair. A atriz, que, para o ensaio, foi clicada por Steven Meisel, ganhou um ar glam à la Catherine Deneuve.(fonte:voguerg)



Eu achei Simplesmente maravilhosa!!!!

Kate para Vogue UK


Kate Moss a bordo de um Dior Couture... é essa a imagem que encerra o ano da Vogue inglesa. Para sua edição de dezembro, a revista recrutou a top – por sinal, uma de suas recordistas, com 26 capas no currículo. Kate foi clicada por Nick Knight. (fonte:voguerg)

Esconde e mostra

Já que as influências dos anos 1980 estão de volta e, com força total, novas formas de usá-las também despontam por aí. Os blazers com modelagens mais molinhas agora pedem mangas arregaçadas. Deixar um pouco mais de pele à mostra não pesa no visual e cria um clima mais descontraído mesmo em produções sociais. Sem falar que o artifício valoriza acessórios próximos às mãos.
(fonte:glamurama)

Retrospectiva YSL


Yves Saint Laurent e seu companheiro e sócio Pierre Bergé, em 1983
Vestido da coleção Outono/Inverno 1970 de Yves Saint Laurent
Museu faz homenagem ao mestre estilista morto em 2008Quem estiver em São Francisco, Califórnia, precisa conferir a exposição Yves Saint Laurent, que celebra a vida e a obra do grande estilista, morto em junho de 2008. A mostra acontece até abril de 2009, no de Young Museum.
Dividida em quatro temas, a exposição reúne mais de 120 looks completos cedidos pela Fundação Pierre Bergé – Yves Saint Laurent, além de desenhos, fotografias e vídeos do visionário da moda. Saint Laurent é conhecido por ter criado a base do guarda-roupa da mulher moderna - o casaco safári (ou saharienne) e o tuxedo feminino são alguns de seus clássicoA exposição é dividida em: “Masterful Pencil Strokes”, que acompanha o trabalho desde o sketch até a roupa finalizada; “The YSL Revolution”, que mostra como seus looks mais conhecidos formam a base do design de moda contemporâneo; “The Palette”, que mostra sua paixão pelas cores e culturas de Marrocos, Rússia, Espanha e China; e “Lyrical Sources”, com exemplos da arte da alta-costura e suas inspirações – história, literatura, arte, natureza.
Young MuseumA exposição vai até abril de 2009Golden Gate Park50 Hagiwara Tea Garden DriveSão Francisco, Califórnia 94118Estados Unidos
(fonte:onne)

Covergirl

Gisele Bundchen foi clicada em Los Angeles por Nino Munõz especialmente para a revista Vogue RG, da qual a bela será capa e recheio da edição de novembro.
Como se apenas isso já não fosse o suficiente para atrair a todos nós, o escritor Ruy Castro ainda fez homenagem especial à supertop, mesmo sem nunca ter tido contato com a modelo, e ainda brinca:
“Jamais falei com Gisele ao telefone – nem sei como é sua voz – e sequer trocamos um e-mail. Estamos terrivelmente em falta um com o outro, embora ela não saiba disso e o prejuízo seja só meu”. “O formidável em Gisele é que ela parece real. Ao descer da passarela, e sem mesmo trocar de roupa, poderia ser a moça deitada na toalha ao lado, na praia, ou aquela com quem cruzamos na fila do cinema, comendo pipoca”, diz Ruy.
(fonte:circolare)

iBangle



Segundo o Fashion Week Daily, a Apple deve em breve lançar o iBangle, uma pulseira de alumínio que vai monitorar as músicas do seu iTunes. Para se usar no punho, ela será como um controle remoto no qual o portador escolherá e passará as músicas para a frente ou para trás, com o simples correr dos dedos.Para os esportistas, há a possibilidade de inflar a pulseira com ar para acomodá-la perfeitamente ao punho, mantendo-a firme e segura, o que ajuda muito na hora de correr ou de fazer trilhas. Por enquanto, o iBangle é só um conceito, mas que em breve deve se tornar realidade.
(fonte:circolare)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

'Eu não era o melhor. Mas banquei o risco' ....


Alex Atala chegou aos 40 anos, em junho. Vai abrir um novo restaurante, também na R. Barão de Capanema, o Dalva e Dito. E está lançando Escoffianas Brasileiras, um livro em que desfia praticamente todo o conhecimento que acumulou nesses anos de cozinha, de receitas de base a noções de gestão empresarial. Se em condições normais Atala já é um entrevistado dos mais eloqüentes, neste momento ele tem mais do que nunca o que dizer. Não apenas sobre seu trabalho, mas também pela capacidade de fazer conexões que cortam com naturalidade o tempo e o espaço, partindo de um ingrediente amazônico, aportando em Michel Bras, saindo da cozinha clássica, chegando às agruras da vida de empreendedor, mesmo sendo o cozinheiro mais famoso do Brasil.
O chef explica as motivações que o levaram a uma obra ambiciosa, cruzamento improvável de inspirações extraídas de Escoffier e de Villa-Lobos, livro ao qual o Paladar teve acesso em primeira mão. E fala com absoluta sinceridade sobre fama, bastidores de cozinha, inseguranças - como a ansiedade para acertar no conceito e no cardápio do Dalva e Dito.
(Inauguração em breve).