sexta-feira, 13 de março de 2009

Save Your Logo


Quem não conhece o crocodilo mais famoso do mundo, que estampa as roupas da Lacoste?O animal acaba de entrar na campanha global “Save Your Logo”, uma iniciativa da Global Environment Facility que visa facilitar a luta contra a extinção da fauna e da flora, de acordo com o logo da marca.No caso da Lacoste, a empresa vai investir na preservação de crocodilos e jacarés.(fonte:circolare)

Lollipops

Para adoçar nosso finalzinho da semana ,nada melhor que os luxury lollipops criados pelo fashion photographer Massimo Gammacurta com os logos das marcas Chanel, Gucci, Yves Saint Laurent e Louis Vuitton. Entre os sabores, caramelo, melancia, maçã verde e cereja!






(fonte:lele saddi)

Campanhas

Algumas das ampanhas de verão que saíram recentemente ........


Kenzo, com Magdalena Frackowiak e Guinevere Van Seenus, clicadas por Mario Sorrenti.


A Missoni traz Natasha Poly e Isabeli Fontana clicadas por Steven Meisel.




Gap por Mikael Jansson.



(fonte:julia petit)

Made in China - Fotógrafo Chen Zhun

Simplismente Incrivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








(fonte : simone monte)

Leitura

Fashion Victims é o nome do novo livro de Michael Roberts que traz suas conhecidas e incríveis ilustrações combinadas com uma escrita hilária. Sobre o mundo da moda, claro, Fashion Victims é delicioso de ler, e fala sobre coisas que só um verdadeiro “insider” como o editor influente da Vanity Fair poderia saber.
Super estiloso o livro é direcionado aos amantes da moda, da cultura e da arte. (fonte:circolare)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Calendário


Quem gosta de moda já pode se programar. Dois filmes superbacanas vão chegar aos cinemas em maio e setembro.
O primeiro é "Coco Before Chanel", dirigido por Anne Fontaine e com Audrey Tautou como Gabrielle Chanel, que chega às telonas brasileiras no dia 22 de maio. A trama narra a história da famosa estilista antes de alcançar o status de ícone da moda.
Já o documentário "The September Issue", de RJ Cutler, acompanhou oito meses de trabalhos na Vogue americana até o fechamento da edição de setembro de 2007 - a do mês mais importante do ano. Com participações de Karl Lagerfeld, Mario Testino, Bee Shaffer e, claro, Anna Wintour, não tem data certa para chegar por aqui, mas no exterior aterrissa nos cinemas em setembro, durante a temporada de moda internacional. Imperdível.
(fonte:glamurama)

Estante

Estante de uma loja no Japão... Adorei!
(fonte:flavia lafer)

Bernard Arnault: profile...

Tema de uma reportagem especial da Wall Street Journal Magazine de março, o poderoso Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, revelou que poderá comprar novas marcas em um futuro bem próximo. "Estamos prestes a entrar em um mercado de compradores nos próximos seis ou oito meses. Haverá muitas oportunidades, e analisaremos cada uma delas", ele disse.
Segundo comentários que rolam nos bastidores da moda, Arnault estaria pensando em investir em uma marca ecologicamente correta em parceria com uma celebridade mundialmente famosa (seria a Edun, de Bono Vox?).
O executivo também pensa em promover uma troca de cadeiras no grupo LVMH. Gareth Pugh pode se tornar o novo designer da Dior Homme, e basta mencionar que o próprio Arnault o considera o "único novo talento da moda" para concluir que o moço tem grandes chances de conseguir o emprego.Quem viver, verá.(por anderson antunes)

Livro Virtual

Sony Reader
A Sony acaba de lançar o Sony Reader, um leitor de e-books que é capaz de armazenar até 160 livros, também armazena revistas e jornais e ainda para completar é do tamanho de um livro convencional. Para comprar lançamentos de livros bastos acessarem a Sony online store. Para encomendar o seu entre no http://www.sonystyle.com/
(fonte:benissimo)

Lançamento

A Apple re-desenhou o iPod Shuffle, que a partir de hoje está no mercado. A versão atual é menor do que a anterior, e a novidade já é cotada como o menor aparelho de música do mundo.
Nas cores preto e prata, ele ainda traz uma nova tecnologia chamada VoiceOver tech, que dá voz ao aparelhinho. Super simples, basta pressionar um botão, que fala qual música está tocando, e quem é o artista; literalmente fala com você.
São 4GB que prometem! (fonte:circolare)

Parece, mas não é

Sempre polêmico, Terry Richardson resolveu, desta vez, mirar na obsessão norte-americana com as celebridades para criar o trabalho mais recente: um ensaio para a revista “V”, no qual a modelo Anna Selezneva posa com as versões de cera de vários famosos, como Madonna, Johnny Depp e Michael Jackson.
Batizado de "American Idolatry", o resultado não podia ser mais divertido, com direito a participação do próprio Terry em um dos cliques. Confira. (fonte:glamurama)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Conceitual

A fotografia conceitual do Turco Murat Suyur está dando o que falar. Com identidade única, e surrealista, impossível não reconhecer seus trabalhos, onde quer que seja. Ele já foi citado até como o Warhol digital.
Confira:










(Fonte:circolare)

Sempre desinibida

Alguém aí ainda quer ver a Heidi Klum mostrando o corpão? caso você queira se inspirar ou sentir aquela invejinha branca, aí vai.














As fotos são da revista TV Digital de maio.

A vez da Doutzen

Ela é a garota da capa da Vogue México, da Allure e também da Vogue Alemanha. Doutzen Kroes apareceu com look novíssimo com cabelos bem cacheados no editorial Grand Glam, clicado por Alexi Lubomirski
(fonte:julia petit)

terça-feira, 10 de março de 2009

Liga

O design e a moda nunca estiveram tão entrosados com a arte. Prova disso é o trabalho dos Irmãos Campana, que vai muito além do mobiliário. A dupla assina o figurino e o cenário do espetáculo “Metamorphoses”, do Ballet National de Marseille, na França, que tem previsão para desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2009, com apresentações no Teatro Alfa, em São Paulo, e no Teatro Municipal, no Rio.
Com coreografia de Frédéric Flamand, o balé é inspirado no poema mitológico de Ovídio, “Metamorphoses”, e a assinatura dos Campana na produção é extremamente presente. Confira os cliques.
(fonte:glamurama)

ilovefake

ilovefake é uma revista digital quinzenal lançada em Amsterdam para atender a um público jovem de formadores de opinião com especial interesse em moda, design, arte e cultura. A revista trabalha com renomados artistas e fotógrafos ao redor do mundo, que constantemente reinventam o estilo e o conteúdo da publicação, sem perder a consistência visionária e de alta expressão criativa. (fonte:284)

DOU

DOU é o portfólio do jovem fotógrafo russo Oleg Duryagin, que centraliza a maior parte de seu trabalho na face da figura humana.
O artista questiona valores de identidade e expressão, em fantásticas metamorfoses digitais de rostos que viram verdadeiras esculturas, frágeis e surreais, exprimindo uma extensa gama de emoções no limiar entre o natural e o artificial. (FONTE:284)

Mango

Confira as fotos da campanha da Mango, com Karolina Kurkova em clima de “lá na fazenda”.






(fonte:julia petit)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Elle Abril

A fofa Reese Witherspoon é capa da Elle de Abril .

Chanel

Trablaho do artista Plástico Francês : ZEVS
(fonte:flavia lafer)

A crise financeira

From another point of view

O psiquiatra e etnólogo Boris Cyrulnik escreveu o livro “Autoportrait d’un épouvantail” (o auto-retrato de um espantalho), que conta o porque desta crise financeira, por um outro ponto de vista.O livro explica com fatos super interessantes, a utopia que a sociedade vive hoje em dia, motivo pelo qual pode ter sido a principal causa dessa horrível crise. Não deixe de ler, é realmente incrível. (fonte:benissimo)

Arte em quadrinhos

Pela primeira vez, uma autoridade do mundo das artes dá seu aval a histórias em quadrinhos. Mônica Filgueiras, da galeria de arte que leva seu nome, endossa a exposição dos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, intitulada Exposição de Originais - Coleção Assinada: 10 Pãezinhos + 284. A mostra conta com 56 obras dos artistas, responsáveis pelos quadrinhos que estampam uma coleção da 284, da linha jovem da Daslu, da empresária Eliana Tranchesi. As obras estão expostas no saguão da marca (av. Chedid Jafet, 131, 2º andar. De segunda a sexta, das 10h30 às 19h30; sábado, das 10h30 às 15h). Os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá transformaram a paixão da infância pelas histórias em quadrinhos em profissão. Os artistas são graduados em Artes Plásticas pela FAAP e ECA-USP e, atualmente, criam HQs para uma editora dos Estados Unidos, além de realizar projetos independentes. Três vezes vencedores do Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, a história criada por Gabriel em 2008, The Umbrella Academy, teve os direitos adquiridos pelo Estúdio Universal e será adaptada para o cinema em muito breve... Um dos 56 trabalhos em exposição no saguão da 284
(fonte:onne)

W

Amei Drew Barrymore na capa da última W.
Loiríssima, arrasou, super bonita, vestida de vermelho.