sexta-feira, 29 de maio de 2009

Híbrido

A Collette Blanchard Gallery, em Nova York, acaba de inaugurar a exposição "Bois", da fotógrafa Sarah Baley. O nome da mostra significa a palavra “boys” como é pronunciada, e a proposta das imagens de Baley é rejeitar que só existam dois gêneros, o feminino e o masculino, e sim uma mistura deles, o “bois”.
(fonte:glamurama)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Louis Vuitton e arte...

Já imaginou as criações das últimas parcerias da marca Louis Vuitton com artistas, serem expostas em um museu de arte? Pois é, isso está acontecendo!
A mostra, chamada de “A Passion For Creation” está em cartaz até 09 de agosto, no Hong Kong Museum of Art. A exposição é grande, e traz trabalhos exclusivos de Takashi Murakami, Richard Prince e Stephen Sprouse.
Mas a exposição não se resume às parcerias, a Fundação LV convidou uma série de jovens artistas chineses, europeus e americanos para participar. E cada um pôde produzir uma obra exclusiva para o evento. Enquanto não podemos ver ao vivo, vamos com um preview:










(fonte:simone monte)

terça-feira, 26 de maio de 2009

WWF pendrive

A WWF, World Wide Fund fo Nature, vai fazer uma boa ação através um gadget super útil e fofo. Em parceria com a Active Media Products lançaram um pendrive em formato de panda, cujos 5% das vendas serão revertidos para uma ótima causa: ajudar o meio ambiente .
Compre essa idéia!
(fonte:circolare)

Panorâmica

Que tal tirar fotos gigantescas de um parque, uma paisagem, ou seja, em grandes escalas?
Agora é possível com o GigaPan Epic, um aparelho feito para você encaixar a sua câmera digital que tira fotos em intervalos perfeitos, depois montando-as em uma única imagem gigante.
Esta tecnologia ficou conhecida depois da famosa foto panorâmica que o fotógrafo David Bergman fez da posse de Barack Obama.
Ele tirou mais de 200 fotografias e depois as uniu através do Gigapan.
www.gigapan.systems.com
(fonte:circolare)

Obra de Picasso vai à leilão

Em NYC o quadro Maya pintado por Pablo Picasso irá à leilão.
Sempre que algum quadro de um dos mais famosos pintores do século XX, Pablo Picasso é leiloado, sempre dá o que falar.E agora não será por menos, no próximo mês em Nova York, um retrado raríssimo da filha do pintor, chamada Maya será leiloado durante uma sessão patrocinada pela Sotheby’s.Os especialistas em arte dizem que o quadro vale entre 16 e 24 milhões de dólares.Na mesma sessão será leiloado um quadro do pintor Alberto Giacometti.

(fonte:benissimo)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Icônico

Os homens que adoram relógios, ou seja, quase todos, vão amar. A Tag Heuer vai relançar o modelo Monaco, que ficou eternizado no pulso de Steve McQueen no filme "Le Mans". Em 1971, McQueen interpretou Michal Delaney, um piloto da Porsche cuja figura com macacão branco, capacete e um cronógrafo TAG 1969 virou cult.
* Mês que vem, o modelo completa 40 anos e será relançado com uma tiragem limitada de mil exemplares. Cada um deles numerado e com a inscrição “In tribute to Steve McQueen”.
(fonte:glamurama)

Perolas...

Uma das perolas de Karl Lagerfeld.... Adoro...
(fonte: Flavia Lafer)