sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bulgari 125 anos

Para comemorar os seus 125 anos a Bulgari está apoiando a ONG que comanda a Campanha Global "Rewrite The Future", que ajuda na educação de milhões de crianças que vivem em zonas de guerras e de conflitos.O símbolo da ação é um anel de prata com o logo da marca francesa, criado especialmente para a causa humanitária. Uma parte da renda adquirida com a venda dos anéis será revertida para o futuro dessas crianças.Vários artista abraçaram a causa e estrelam a campanha. Debra Messing, Ronaldinho Gaúcho, Terrence Howard, Isabella Rossellini e Ben Stiller são alguns deles.






(fonte:circolare)

Lente

A edição de maio da “Vogue” norte-americana, dedicada só às modelos, traz um ensaio intitulado de “Meet the Boyfriends”, no qual tops como Doutzen Kroes, Chanel Iman e Carol Trentini posam com os namorados.
O de Carol, Victor Demarchelier, com quem ela namora há mais de um ano, é filho do autor dos cliques, Patrick Demarchelier. Confira a foto, apontada pela turma da moda como a mais bonita e autêntica do ensaio.
(fonte:glamurama)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Chanel nas telonas

A maison Chanel completa 100 anos e recebe um grande presente

Para comemorar esta grande data, dois filmes sobre a vida da estilista francesa Gabrielle Chanel serão lançados ainda este ano.Um deles é estrelado pela atriz francesa Anna Mouglalis, que já fez campanha do perfume Chanel em 2002.
Neste filme conta a história do suposto affair de Coco Chanel com o compositor russo Igor Stravinsky.Já o segundo longa foi nomeado de Coco Before Chanel, e terá a presença da atriz Audrey Tautou, que estrelou o filme Amelie Poulain.
A atriz também é o rosto da campanha do perfume Chanel nº5.O filme tem a direção de Anne Fontaine, isso mesmo, a lindíssima brasileira que mora em Paris e tem a melhor loja de camisas brancas do universo! Elas não podem ser mais chiques!
Mas voltando ao assunto...o lançamento do filme com direção de Anne Fontaine está previsto para o final de abril. O ator americano Alessandro Nivola faz o papel de Arthur Capel, o amante de Chanel, um rico e jogador de polo. Ele a ajudou a abrir sua primeira loja, e também a influênciou no famoso estilo masculino.
De certo que Karl Lagerfeld não poderia ficar fora dessa, e garantiu seu lugar na equipe! É totalmente dele a supervisão do figurino e toda sua criação, não poderia ser diferente...
(fonte:benissimo)

Imagem

A primeira foto com os anfitriões do Costume Institute Gala de 2009, que tem tudo para ser o mais simples da história, foi publicada na edição deste mês da “Vogue” americana. Justin Timberlake, Kate Moss e Marc Jacobs foram clicados pela onipresente Annie Leibovitz. E eles aparecem - literalmente - bem unidos na foto. É como diz o ditado: "Em tempos de crise, a união faz a força..."
(fonte:glamurama)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma Thurman & Givenchy

A Givenchy acaba de eleger a sua mais nova musa - e que musa. Uma Thurman é a nova queridinha da label e, segundo o WWD, vai representar a beleza da maison francesa em 2009. Diva de Quentin Tarantino, Uma abre as suas funções na marca apresentando o novo perfume feminino da Givenchy, que será lançado em setembro pela LVMH.
Um dos rostos mais marcantes da sua geração, a atriz tem uma relação estreita com a moda. Já foi garota-propaganda da Louis Vuitton em 2005, numa das mais bem sucedidas campanhas da marca. Na ocasião, Marc Jacobs, diretor-criativo da grife, explicou a sua escolha: “Além de uma grande atriz, ela é uma mulher poderosa e sensual”. Verdade.
A Givenchy deve fazer o anúncio oficial na próxima semana. Também no casting atual da marca, Justin Timberlake, Marie Steiss e Liv Tyler.
(FONTE:voguerg)

Ferragamo ganha biografia

A biografia que conta a trajetória de 80 anos de Ferragamo, será lançada no dia 16 de abril, na livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim.Salvatore Ferragamo Envolving Legend 1928-2008 conta a história do fundador e criador da marca, que é famosa pela excelência nos calçados. A Ferragamo conta hoje com mais de 500 lojas espalhadas pelo mundo, além de um museu em Florença, local onde foi fundada a primeira loja da grife.O livro traz fotografias, curiosidades e informações sobre a moda no século passado.
(fonte:circolare)