terça-feira, 14 de abril de 2009

Chanel nas telonas

A maison Chanel completa 100 anos e recebe um grande presente

Para comemorar esta grande data, dois filmes sobre a vida da estilista francesa Gabrielle Chanel serão lançados ainda este ano.Um deles é estrelado pela atriz francesa Anna Mouglalis, que já fez campanha do perfume Chanel em 2002.
Neste filme conta a história do suposto affair de Coco Chanel com o compositor russo Igor Stravinsky.Já o segundo longa foi nomeado de Coco Before Chanel, e terá a presença da atriz Audrey Tautou, que estrelou o filme Amelie Poulain.
A atriz também é o rosto da campanha do perfume Chanel nº5.O filme tem a direção de Anne Fontaine, isso mesmo, a lindíssima brasileira que mora em Paris e tem a melhor loja de camisas brancas do universo! Elas não podem ser mais chiques!
Mas voltando ao assunto...o lançamento do filme com direção de Anne Fontaine está previsto para o final de abril. O ator americano Alessandro Nivola faz o papel de Arthur Capel, o amante de Chanel, um rico e jogador de polo. Ele a ajudou a abrir sua primeira loja, e também a influênciou no famoso estilo masculino.
De certo que Karl Lagerfeld não poderia ficar fora dessa, e garantiu seu lugar na equipe! É totalmente dele a supervisão do figurino e toda sua criação, não poderia ser diferente...
(fonte:benissimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário