sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Katie para NY Times Magazine


A atriz é capa da edição Holiday da publicação
Atualmente em cartaz na Broadway, Katie Holmes é a mais nova queridinha de Manhattan – para onde se mudou meses atrás por conta do musical. Essa é a razão da atriz ter sido escolhida para a capa da importante edição Holiday da NY Times Style Magazine, que circula neste fim de semana.
No ensaio – e também na entrevista que é destaque do recheio da publicação -, Katie tem a companhia do marido, Tom Cruise. Segundo a US Weekly, que adiantou alguns trechos do material, o texto é recheado de trocas de declarações de amor entre a dupla, o que coloca um ponto final nos rumores de uma possível crise no casamento.
“Soube que me casaria com ela no momento em que a vi”, confessou Tom, que acrescentou que comprou o anel de noivado logo depois do primeiro encontro. Já Katie respondeu à altura: “Como pode um astro do cinema ser tão humano? Desde o começo, ele me deixa nas nuvens”.
Confira, na galeria, as duas opções de capa com a atriz.(fonte:voguerg)

Refletor

Começaram a circular as imagens do making of de Daria Werbory para a Forum Tufi Duek. A polonesa é o rosto da campanha do inverno 2009 da marca e foi fotografada nessa quinta-feira, em Nova York.
Pontual e supersimpática, a top chegou no estúdio por volta das 11h. Almoçou salada de agrião com queijo e frango oriental. E Daria se empolgou tanto com a coleção que ainda descolou uma calça sarongue de presente. Peça mais que exclusiva essa, não?(fonte:Glamurama)

Oskar na Art Basel Miami


O estilista Oskar Metsavaht está na Flórida para participar da Art Basel Miami, que começou oficialmente nesta quarta-feira (03.12). Convidado pela feira de arte, Metsavaht aproveita o clima artsy para buscar inspiração para a coleção de verão 2010, a próxima da fila de criação. Oskar foi, nessa quinta-feira (04.12), a uma festa , uma coisa meio privée, para umas 200 pessoas, com uma performance de ninguém menos que... Grace Jones. Cool, hein? Hoje(05.12), Oskar vai ao jantar da L'Uomo Vogue em torno de Bruce Weber, que fotografou um "Miami Issue" para a revista. Quem recebe, ali no Casa Tua, é Franca Sozzani, editora da publicação, e Remo Ruffini, chairman da Moncler.(fonte:voguerg)

Bolsa beneficente

O modelo da Linha Fiera, com toques da década de 70

A Salvatore Ferragamo participará hoje (dia 4) do Leilão Beneficente em prol da Creche Nossa Senhora da Conceição Aparecida. O evento acontece no Jockey Club de São Paulo, a partir das 20h, e será comandado por Luciano Huck e Angélica. A Ferragamo doou a bolsa Fiera, hit do mundo fashion e um dos carros-chefe da marca. A peça, casual e com estampas de bichos e florais, faz parte da Linha Fiera, inspirada nos premiados lenços da marca da década de 70. (fonte:onne)

Nova Moët


Nessa quinta-feira acontecerá(4) um coquetel da Louis Vuitton para o Natal com a nova edição da Moët & Chandon Crystallized que só chega ao mercado no final de dezembro.O lançamento será apenas para clientes da Louis Vuitton em comemoração ao Natal. A loja ganhou decoração especial, chamada Christmas in Paris.
(fonte:onne)

Madonna para Louis Vuitton


Ontem, veiculou-se na internet a campanha que Madonna fez para a Louis Vuitton. As fotos foram feitas num bistrô francês e o fotógrafo foi Steven Meisel.Marc Jacobs, responsável pela marca, disse que queria Madonna como garota-propaganda em razão da performace, da atitude e da energia dela. Bom, imagino que seja também porque ser ela, simplesmente, a Madonna.Há boatos de que ela teria ganhado 10 milhões de dólares pela campanha, mas Jacobs afirma que está longe de ser isso.Quem sabe?...(fonte:circolare)

Para quem gosta de arte

Com pré-curadoria de Bia Duarte, artistas plásticos brasileiros vão participar do Salon Nationale Des Beaux -Arts 2008 no Carrousel Du Louvre, entre os dias 11 e 14 de dezembro. Considerado um dos mais significativos do mundo no segmento de arte, o Salão Nacional de Belas Artes é comparado à Bienal de Veneza, porém com a tradição e a importância do Museu do Louvre.Alessandro Jordão e Kiko Sobrino, Christina Oiticica, Francisco Brennand, Carlos Araújo, Os Gêmeos, Paulo Von Poser e Eduardo Ventura são os artistas que estão expondo.Dentre eles, meu Circolo vai para Gregório Gruber, que tem um talento incrível. O pintor usa traços definidos que, misturados com cores foscas e com temas urbanos, resultam em lindas obras de paixões infantis e sonhos distantes. Participou de várias edições do Panorama de Arte Atual Brasileira e de diversas exposições em São Paulo, no Rio de Janeiro, na França e na Bélgica. Há dois filmes inspirados em sua vida: "Uma tarde com Gregório" e "O Gesto Criador".(fonte:circolare)

Consumo

Como tudo que Angelina Jolie veste vira moda, se preparem para desejar esta bolsa Cartier com que ela foi vista ao passear pelas ruas de New Orleans. Eu amei!(fonte:circolare)

Item de colecionador



Esta não é apenas mais um boneca Barbie. Batizada de The Birds Barbie Doll, ela é inspirada na heroína do clássico filme de Alfred Hitchcock, The Birds! A caracterização da boneca é a da cena em que a personagem da atriz Jessica Tandy é atacada por pássaros.
Cabelo impecável, vestuário idêntico e pássaros em miniatura fazem desta boneca um item de colecionador. Mais uma prova de que Barbies também são cultura!(fonte:Circolare)

Versão tupiniquim

Kate Moss fotografou para a nova campanha da Forum nessa quarta-feira. A top, que se preparou logo cedo para o ensaio com uma aula de Yôga, chegou pontualmente às 10h. Aprovou todos os looks e, simpática com toda a equipe, não pediu para mudar nada.
Durante a sessão de fotos, a modelo parou para um rápido almoço. No cardápio, sopinha de legumes e... chocolate de sobremesa.
Após o término dos cliques, Kate seguiu para Londres acompanhada de Jamie Hince. Os dois foram prestigiar uma apresentação da filha dela, Lila, de 6 anos, na escola. Nesta quinta-feira, a dupla segue para Pequim. Confira as imagens ;(fonte:glamurama)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rock-rebel-babes

Conhece as modelos Kimberly Stewart, Leah Wood e Peaches Geldof? E a filha de Rod Stewart que é best de Lindsay, Courtney Love e Paris e que carrega uma tatuagem pro ex-namorado? Tem também a filha do Ronnie Wood (guitarrista e baixista dos Stones) que tenta uma carreira de cantora, já foi apoio de Bowie e está grávida de seu marido Jack, com quem se casou em junho deste ano. E por último, Peaches Geldof, irmã da não menos rebelde Pixie, filha de Bob Geldof e Paula Yates. Ela já apresentou programa de TV, modelou e até levou culpa pelo fracasso de um show de Pete Doherty por causa de um comentário indevido minutos antes de sua entrada no palco. Atualmente ela forma um duo de djs com Fifi Brown chamado Trash Pussies e acaba de se divorciar do músico Max Drummey, com quem foi casada por 96 dias. As três formam o trio-capa da edição de janeiro da "Tatler". A foto? É de Bryan Adams que com toda certeza era o mais bonzinho do set... (fonte:lilian Pace)

Naked Jacobs

Promete entrar para a história a homenagem que Marc Jacobs presta para o artista Stephen Sprouse, que, em 2001, assinou uma comentada coleção de bolsas grafitadas para a Louis Vuitton. Para lançar a reedição da linha – que agora inclui também peças de prêt-à-porter e acessórios - o estilista tirou a roupa! Marc foi clicado por Terry Richardson.(fonte:voguerg)

Flagship Victoria’s Secret

Concentração de tops na Lexington Avenue na tarde desta terça-feira (2.12): Selita Ebanks, Marisa Miller, Heidi Klum, Alessandra Ambrosio e Doutzen Kroes acabam de passar pela região para cortar a fita de inauguração da novíssima flagship da Victoria’s Secret em Manhattan.
Entre as novidades do espaço, que fica na esquina com a 58th st, um serviço de personal shoppers que pode ser agendado pelas clientes que procuram atendimento especial....(fonte:voguerg)

"Eu que amo tanto"

Marília Gabriela chegou cedo à Galeria Nara Roesler, nesta terça-feira(ontem), 2, local onde foi realizada a noite de autógrafos do seu livro “Eu que amo tanto”, baseado em histórias de mulheres que amam demais.
Marília ouviu depoimentos e refaz no livro a história de 13 mulheres anônimas, lançadas ao fundo do poço por relacionamentos doentios, construídos em bases frágeis de auto-estima e desespero diante da vida. As histórias são jogadas nas páginas num fluxo ligeiro e pensamento, com uma autocrítica e um delírio típicos de febre. É uma febre à qual, brinca a autora, as mulheres parecem ter predisposição genética.
Jordy Burch ficou a cargo das imagens, registrando essas mulheres que, no livro, surgem anônimas. As 49 fotografias Estão expostas na galeria Nara Roesler.










Gabi e Jordy responsável pelas imagens..... As fotos expostas ....
O livro: "Eu que amo tanto"

Eu indico .....

Som na praça


Imagine a cena: você se senta em um banco de praça e as músicas do seu celular são transmitidas ali mesmo, para todos ouvirem. Acha pouco provável? Mas saiba que isto já é possível! A invenção é do designer alemão Michael Schoner.O nome do banco com caixas de som e dispositivo Bluetooth é Boombench e foi apresentado recentemente na ExperimentaDesign Amsterdam 2008. Agora só falta uma empresa bancar o projeto!(fonte:julia petit)

Falando em cinema......


Começam em janeiro do ano que vem as filmagens de "Vie Heroique", a cinebiografia de Serge Gainsbourg - músico, ator e cineasta francês, autor de clássicos do cancioneiro daquele país, como "La Javanaise", "La Décadanse" e, claro, "Je T'Aime... Moi Nos Plus". Verdadeiro gênio da música mundial. Em sua fase adulta, Gainsbourg vai ser vivido pelo ator francês Eric Elmosnino. Já a modelo Laetitia Casta interpretará Brigitte Bardot, uma das muitas mulheres famosas com quem o músico se envolveu na vida. Com direção do estreante Joann Sfar, o filme está previsto para chegar aos cinemas em 2010.(fonte:glamurama)

Projetor

Mais música no cinema. Agora é Woody Allen que pretende fazer a cinebiografia de um músico. O escolhido pelo cineasta foi o trompetista e cantor Louis Armstrong. Woody Allen, todo mundo sabe, é fã incondicional de jazz e tem até um conjunto, em que toca clarinete e se apresenta toda semana num clubinho de Nova York, quando está na cidade, claro. Segundo o diretor, o único "senão" para começar a tocar o projeto é o dinheiro. Ele prevê que vai ter muito trabalho para conseguir convencer os investidores a financiar um trabalho como este.(fonte:glamurama)

Cinema

O cinema mudo está de volta, e pelas mãos de Karl Lagerfeld. O estilista, que é fã do gênero, preparou um filme com duração de dez minutos sobre ninguém menos que Grabrielle Chanel. Glamourosa, a pré-estréia rola no teatro Le Ranelagh, em Paris, na noite desta quarta-feira.
Sobre a peculiaridade do curta, que foi feito em apenas dois dias, Karl explica: "Atualmente, as pessoas estão prontas para o cinema mudo, já que passam um bom tempo do dia lendo e-mails ou mandando mensagens de texto". Então, tá! (fonte:Glamurama)

Passa anel

A notícia volta à tona no mundo da moda: a substituição da todo-poderosa da "Vogue" americana, Anna Wintour, por Carine Roitfeld, editora da "Vogue" francesa. O burburinho da vez diz que o magnata Si Newhouse, dono do império de revistas da Condé Nast, encontrou com Carine, em Paris, na noite dessa segunda-feira.
O motivo da visita seria acertar os últimos detalhes da mudança da editora para Nova York. E sabe para quando Carine é aguardada para assumir o comando da publicação norte-americana? Logo depois do Réveillon. É esperar para ver...(fonte:Glamurama)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

YSL em versão Hollywood

A maison que leva o nome do francês Yves Saint Laurent continua apostando nas top models dos anos 90. Primeiro foi Naomi Campbell, agora, é a vez de Claudia Schiffer. A campanha foi fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadinem e teve direção de Stefano Pilati, o estilista sucessor de Saint Laurent. O cenário escolhido foi a letra Y, do icônico letreiro de Hollywood, em Los Angeles.(fonte:julia petit)

On top

A revista norte-americana “Vanity Fair” de janeiro de 2009 traz Tina Fey na capa como a nova queridinha do país, o que só confirma o status da atriz como uma das grandes entertainers dos Estados Unidos.
E 2008 foi mesmo o ano de Tina, que colecionou prêmios pelo elogiado seriado “30 Rock”, além de ter quase dobrado a audiência do “Saturday Night Live” com sua imitação da ex-candidata à vice-presidência pelo partido republicano, Sarah Palin.(fonte:glamurama)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Amigas


Sienna Miller e Keira Knightley sugiram assim, de mãozinhas dadas, no “British Independent Film Awards”. Sienna de Vuitton e Keira (que já podia ter arrumado essa postura) de vestido de rendinhas. Adorei tudo!(fonte:julia petit)

Cavalete

Para os amantes da arte, uma boa pedida nesta terça-feira vem da Galeria Berenice Arvani, que vai expor obras das décadas de 1950, 1960 e 1970 de Judith Lauand. A mostra "Judith Lauand - 65 Anos de Arte – Xilogravuras", cuja curadoria é do jornalista Celso Fioravante, terá acervo tanto da fase pop quanto da concreta da artista brasileira.
Com matrizes originais das gravuras, o evento reunirá também trabalhos que têm exposição fixa nos Estados Unidos. O melhor de tudo: as peças vão estar à venda a bons preços! A galeria fica na Rua Oscar Freire, 540, nos Jardins.(fonte:glamurama)

Para colecionadores

Se você é um dos colecionadores das edições exclusivas da “Visionaire”, a Toc na Cuca é o lugar certo. Eles acabam de receber várias edições da “revista”, como a 47ª, “Taste”, na qual 12 convidados criaram doze gostos específicos, a 51ª, “Harmony Silver”, composta por 12 quebra-cabeças, e a 53ª, “Sound”, com 12 discos de vinil. Se interessou, o telefone é o (11) 3079-2030.(fonte:glamurama)

Banzai

Quem está na capa da última edição do ano da “Vogue” japonesa é Raquel Zimmermann. A top número um do mundo foi a escolha perfeita dos japoneses, não? (fonte:glamurama).

Leilão de Bolsas

No próximo dia 9, a casa britânica de leilões Christie’s irá leiloar 23 cobiçados e preciosos modelos de bolsas Hermès Vintage. Entre as mais cotadas, estão o modelo croco Haut Courroires, de 1972, em vermelho escuro, ou uma antiga mala de viagem datada de 1950. Há ainda uma bolsa modelo Kelly, de 1998, feita com couro de crocodilo. (fonte:onne)
O modelo croco Haut Courroires, de 1972, em vermelho escuro: um dos mais cobiçados