sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Já para a parede!

O lançamento oficial é em dezembro, mas as fotos do aguardado calendário Pirelli já foram divulgadas. Para a edição 2009, a savana africana pelas lentes do experiente Peter Bard. O fotógrafo clicou Isabeli Fontana, na foto, Emanuela de Paula, Raquel Zimmermann e Gisele Bundchen, entre outras. Bom, não? A folhinha existe há mais de 40 anos e muitas das mulheres mais bonitas passaram pela publicação, que já foi parar até em leilão.(fonte lilian pace)

Evolução da espécie

A edição de novembro da Elle Itália traz um ensaio curioso intitulado ‘Evoluzione della specie’. Nele a modelo Kemp Muhl (fotografada por Ruven Afanador), aparece cercada por esqueletos no que parece ser uma sala de anatomia. Apesar da vibe ligeiramente mórbida, não podemos negar a incontestável superioridade, no quesito criatividade, dos editoriais italianos.(fonte:julia petit)

"A segunda vez que te conheci"

O escritor Marcelo Rubens Paiva já está convidando os mais íntimos para os lançamentos paulista e carioca de seu mais novo livro, "A segunda vez que te conheci" (Editora Objetiva). Marcelo preenche as aspas: "Comecei a escrever há 5 anos. É resultado de uma razoável pesquisa sobre prostituição paulistana. Mulher abandona marido, ele perde emprego e se envolve com garotas de programa dos Jardins. Seis anos depois, a mulher quer voltar, mas ele é outro".
O lançamento carioca é no próximo dia 25 de novembro, na Livraria Argumento, no Leblon. Em São Paulo, é dia 1 de dezembro, na Livraria da Vila. Detalhe: o lançamento paulista ganha sobrevida boemia... uma segunda sessão de autógrafos vai tomar a Mercearia São Pedro, um pouco mais tarde. Festa, pois!(fonte:voguerg)

Tatoo Heart Gucci

Para a quarta edição de sua ação anual em favor da UNICEF, a Gucci pintou de branco as peças da Tattoo Heart Collection, que estampam um coração estilizado, decorado com o icônico símbolo da grife. "Eu amo a idéia de um coração tatoado nas bolsas", anima-se Frida Giannini, a diretora criativa da Gucci. "É uma marca permanente, que você pode usar com orgulho... Eu acho que o coração tatuado representa muito bem o que estamos fazendo. Esta não é uma ação isolada, mas um programa contínuo, comprometido com o incrível trabalho da UNICEF. É nossa chance de retribuir", teoriza.
Desde 2005, a Gucci cria coleções especiais, que destinam 25% de suas vendas para projetos que assistem órfãos na África. A estrela da campanha publicitária internacional é a cantora Rihanna.
As vendas começaram nesta quarta-feira (20.11) e seguem até 31 de Janeiro de 2009, em 20 países, inclusive o Brasil.(fonte:voguerg)
As peças da coleção beneficente da Gucci: 25% da renda é revertida para a UNICEF

Para futuros pilotos

O estudante da Art Center College of Design, na Califórnia, Roy Craig desenvolveu uma cadeira de bebê para carro feita de fibra de carbono. Detalhe: ela foi inspirada nos assentos dos monopostos de Fórmula-1. Segundo ele, é destinada para os pais que querem dar, além do conforto para os filhos, uma sensação de estarem a bordo de um carro de competição. A invenção ainda é um protótipo, mas Craig tenta vender a idéia para a Sparco, empresa especializada neste tipo de produto. (fonte:onne)

A tatuagem de Jolie

Uma tatuagem de tigre é provavelmente a grande atração de 'Wanted", o novo filme de Angelina Jolie. No thrilher - mais um na carreira da moça - ela interpreta uma assassina, contracenando com James McAvoy. Em dado momento, Jolie mostra seu corpo, de costas... pode-se então divisar o grande tigre que ela tatuou em 2004, numa viagem à Tailândia. O animal percorre toda a sua região, hã, posterior. Alguma dúvida do sucesso de bilheteria?(fonte:voguerg)

Passarela Playboy

Edição francesa da revista flerta com o mundo da moda;

Quando o assunto é a revista Playboy, a primeira imagem que vem à cabeça não é exatamente a de modelos magras, com o tipo físico de passarela. A não ser que a Playboy em questão seja a da França.
A edição de novembro de 2008 traz a modelo e socialite norte-americana Lydia Hearst, fotografada por Alexis Dahan. Já pela capa dá para perceber diferenças entre a edição francesa e as dos Estados Unidos e Brasil: a imagem em preto-e-branco, mais artística, não tem nudez óbvia, a não ser por uma parte do seio da modelo.
As diferenças continuam no recheio: nada de nudez escancarada ou de mau gosto. As fotos são tão bonitas e bem-produzidas que poderiam estar em um editorial de revista de moda.
Lydia Hearst não é o único caso recente de figurinhas do mundo da moda nas páginas da Playboy da França. Ainda em 2008, a inglesa Lily Cole agracia a capa e o recheio da edição de outubro, a belga Anouck Lepere aparece em junho e a francesa Lou Doillon, em março.
qual a sua capa preferida? (fonte:onne)

A francesa Lou Doillon na capa da Playboy França de Março/08

A modelo Anouck Lepere na Playboy França de Junho/08

Lily Cole em clima Lolita/Anos 1960 na capa da Playboy França Outubro/08

Lydia Hearst na capa da Playboy França de novembro/08

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Santa Art magazine


Vik Muniz é um dos assuntos da segunda edição da Santa Art Magazine, revista de arte que ganha lançamento nesta terça-feira (18.11) na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Criada para se tornar uma galeria impressa, a revista chamou a atenção de RG pela qualidade das imagens, da impressão e dos colaboradores. Nesta segunda edição, a turma também é boa: há Cildo Meireles, Felipe Hellmeister, Isabel Garcia... Uma das atrações é uma série de obras de Vik Muniz que só serão mostradas para o público em Tóquio, no dia 22 de novembro.
Vendida por R$20,00, a revista é uma das boas novidades do mercado editorial deste ano. Vida longa à Santa!(fonte:vogue rg)

Boa Forma

A supermodelo Stephanie Seymour, mãe de quatro filhos, arrasando na capa da Haper’s Bazaar inglesa deste mês.
Vamos procriar já!!!!!!(fonte:Julia Petit)

Vogue Espanha

Monica Belucci arrasando na capa-e-recheio da Vogue espanhola. Adorei o momento-Betty-Page!(fonte:julia petit)

Statement jeans


O jeans do momento é o estilo Boyfriend. Muitas marcas já estão confeccionando o seu modelito, aqui no Brasil, a John John tem uma bacanérrima.Outra marca que se você ainda não está familiarizado fique imediatamente, é a Current/Elliott, ela está rodando o mundo no corpo das mulheres que ditam moda nos quatro cantos do planeta.
Sarah Jessica Parker e Rachel Bilson foram vistas outro dia passeando em NY com suas eleitas. E o site net-a-porter prometeu em breve desembarcar o modelo também para compras online.
Vejam nas fotos. (fonte:circolare)

Pandora

A edição limitada da "Visionaire 55 SURPRISE" será lançada com festa em Miami no dia 4 de dezembro, durante a Art Basel. A edição é uma coleção de pop-ups de Sophie Calle, Andreas Gursky, Steven Klein, Yayoi Kusama, Steven Meisel, Guido Nicola Formichetti, Gareth Pugh, Solve Sundsbo e Mario Testino.
Executado por renomados engenheiros de papel, a edição é formada por imagens móveis, cenas tridimensionais e revelações surpreendentes. Eles vêm dentro de um casco coberto por tecido roxo com fechamento magnético e placa gravada de metal.
A festa vai contar com uma lista de grandes nomes da arte e da moda. Quem estiver por lá....(fonte:glamurama)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Naomi para Vogue russa




As tops dominam as capas de dezembro das edições internacionais da Vogue! Depois de Kate Moss ser eleita para fechar o ano da Vogue Inglesa, é a vez de Naomi Campbell garantir o posto máximo da edição russa.
Na imagem, a top – com um make incrível – ganha a companhia apenas de uma jóia super imponente. Os cliques levam a assinatura da dupla Mert & Marcus.
Para o trabalho, Naomi foi recrutada pela editora-chefe da revista, Aliona Doletskaya, apontada como a nova queridinha dos fashionistas. (fonte:voguerg)

All you need is Chanel


O motivo de nós comprarmos uma bolsa é o fato dela ser particularmente linda e um must have, mas, se além disso a bolsa tiver uma história e/ou um siginificado, isso a torna ainda mais desejável. E esse é o caso da Chanel 2.55, a bolsa mais famosa do mundo, ícone de estilo, classe e status (porque venhamos e convenhamos, ela custa em média, 2.000 EUROS).
A bolsa que foi criada pela própria Coco Chanel em fevereiro de 1955 (daí o nome 2.55), é feita de matelassê, que veio da admiração que Chanel tinha pelas corridas de cavalos e pelas roupas dos jóqueis. Na parte de dentro tem um bolso fechado a zíper que foi criado para guardar cartas secretas de amor, além desses, a bolsa é repleta de detalhes que remetem a história de Chanel.
O preço dela pode até se justificar, quando descobrimos que além da tradição, a bolsa é feita quase que artesanalmente. Elas são produzidas em máquinas que foram desenvolvidas exclusivamente por engenheiros da Chanel (precisa de arquiteta?). São necessárias de 6 a 15 pessoas para montar a bolsa em 18 horas (dependendo do material). Antigamente, 80% das bolsas eram pretas, hoje 50% já são de diversas cores e modelos exclusivos e limitados que talvez nunca tenha cruzado por você na rua.

De uns tempos pra cá, parece que a mania 2.55 ressurgiu com toda a força, qualquer celebridade, socialite ou similar sai com a sua, seja pro shopping ou seja pra qualquer festinha. E ignorando a crise mundial a maison Chanel recentemente aumentou em 20% o preço da bolsa. (fonte:blogisthenewblack)

Leilão com obras de Beatriz Milhazes

"As irmãs" Beatriz Milhazes

Catálogo : "Modern and Comtemporay Editions"
No catálogo “Modern and Comtemporary Editions” da galeria Phillips de Pury & Company, quatro obras impressas e numeradas da brasileira Beatriz Milhazes (“As irmãs”, “Havaí”, “Serpentina”, “Os cisnes”).
Vários incríveis artistas como Henri Matisse, Fernand Léger, Henry Moore, Marino Marini, Jean-Michel Basquiat, Andy Warhol... também figuram na edição do leilão. Um dos principais destaque desta venda é de Jean Dubuffet com 20 litografias.
O catálogo em si torna-se um livro de arte colecionável incluindo quatro estampas originais pelos artistas, HILARY HARKNESS, JAMES HYDE, WILLIAM POPE e KAY ROSEN. Essas obras foram generosamente criadas para a galeria .
Leilão dia 23 de novembro, mas você já pode dar seu lance – Mais informações
Phillips de Pury & Company (fonte:simone monte)

Bagagem

A Samsonite vai lançar novas cores para as incríveis malas de Alexander McQueen. As malas, “The Hero” (com a textura de costelas) e “The Travel” (com textura Crôco), que já existiam em preto e branco agora vem em prata. (fonte:julia petit)

Paladar sofisticado


Estão para desembarcar no Brasil 25 caixas do uísque de luxo Chivas Regal 25 Years Old. É a segunda vez em cem anos que a marca lança seu scotch no país. A produção é limitada e as garrafas são numeradas. O lançamento homenageia o primeiro Chivas Regal: um scotch de 25 anos, exportado de Aberdeen para Nova York, em 1909, para atender ao paladar sofisticado da alta sociedade norte-americana. Para beber dessa fonte, o consumidor terá que desembolsar R$ 1.200,00 e não perder tempo, pois as melhores delicatessens já têm lista de espera.(fonte:circolare)

Na medida certa!

Na hora de fazer aquela massa deliciosa em casa, muita gente não sabe medir a quantidade certa para o número de pessoas à mesa. Como ela pode ressecar se guardada para o dia seguinte, o ideal é calculá-la na medida exata.Para dar uma mãozinha nessa hora, um medidor de espaguete prático e que não ocupa espaço na cozinha. É ideal para quem não tem muita prática de calcular medidas.(fonte:circolare)

Gadget do momento

O novo BlackBerry Storm, primeiro com touch screen, chega ao mercado como concorrente direto do iPhone. A operadora Verizon comercializará o aparelho nos EUA, a partir do dia 21 de novembro, por 199,99 dólares. Já na Europa,na Índia, na Austrália e na Nova Zelândia, a Vodafone é a operadora responsável.
O aparelho ainda não tem previsão de chegada por aqui. (fonte:circolare)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Prada on wheels


A exemplo do que já fizeram marcas como Levis e Nautica, a Prada faz sua participação especial no mercado automobilístico através de uma parceria fechada com a montadora sul-coreana Hyundai.
O Prada Genesis, versão luxo-máximo do sedan da Hyundai, terá apenas três unidades fabricadas. Uma delas fará sua aparição especial em abril no salão do automóvel de Seul.
As outras duas serão leiloadas no Prada Transformer, evento que acontecerá na capital sul-coreana. O dinheiro arrecadado no leilão será revertido para instituições de caridade.(fonte;circolare)

Joias da Cabala

A joalheria Guerreiro se rendeu à moda da Cabala. No próximo dia 25 a marca apresenta sua coleção baseada nos ensinamentos judaicos seguidos por Madonna e mais uma dúzia de celebridades antenadas.
A loja contou com um professor do Kabbalah Center do Brasil para dar consultoria à equipe de criação das peças, que prometem virar verdadeiros amuletos.
Coleção Cabala, da Guerreiro: dia 25 de novembro, a partir das 18h00, na rua Oscar Freire, 727

Show (de horror) de Amy

faz pose de sei-lá-o-quê... alguém pode ajudar essa moça, faz favor?
erra o caminho e se enfia num monte de entulho...

Eu bebo sim... estou vivendo... As peripécias de Amy pela noite londrina... ela autografa garrafa de vodka para fã...
Mais uma noite de flashes constrangedores para Amy
A junkie Amy Winehouse deu novo espetáculo em Londres, na noite desta sexta-feira (14.11)... desta vez um showzinho de horror nas ruas da cidade.
Bem bêbada, seguia para casa quando foi alcançada pelos pararazzi, que registraram cenas prosaicas de sua vida pós-rehab. Numa delas, Amy autografou a garrafa de vodka de um fã... sem a menor noção do que fazia, a cantora escreveu o nome do dono da garrafa ao invés de assinar o seu nominho estrelado ali... duh.
Num outro momento, Amy errou o trajeto e foi parar em cima de entulhos de uma construção... numa outra cena, ameaçou mostrar mais do que deveria, levantando o shortinho jeans...
Uma testemunha disse ao tablóide The Sun que a cena era "desesperadamente triste". Sabe-se que Amy não está exatamente feliz. Seu marido saiu da cadeia, mas já está no rehab, lutando contra o vício em crack. Ele teria mandado uma mensagem de texto para ela, às escondidas, implorando pela droga.
Vício implacável. Que Deus ajude essa gente

Angels de biquíni

Flagra das Angels pré-desfile da Victoria's Secret, em Miami...
Imagens incríveis do shooting da coleção de biquínis da Victoria's Secret... As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio dividem os flashes com Karolina Kurkova (a do polêmico corpo, visivelmente mais em forma...) e Marisa Miller. Todas posam antes de entrar na passarela neste sábado (14.11), dia do tão comentado desfile da grife.(fonte:voguerg)