sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tatoo Heart Gucci

Para a quarta edição de sua ação anual em favor da UNICEF, a Gucci pintou de branco as peças da Tattoo Heart Collection, que estampam um coração estilizado, decorado com o icônico símbolo da grife. "Eu amo a idéia de um coração tatoado nas bolsas", anima-se Frida Giannini, a diretora criativa da Gucci. "É uma marca permanente, que você pode usar com orgulho... Eu acho que o coração tatuado representa muito bem o que estamos fazendo. Esta não é uma ação isolada, mas um programa contínuo, comprometido com o incrível trabalho da UNICEF. É nossa chance de retribuir", teoriza.
Desde 2005, a Gucci cria coleções especiais, que destinam 25% de suas vendas para projetos que assistem órfãos na África. A estrela da campanha publicitária internacional é a cantora Rihanna.
As vendas começaram nesta quarta-feira (20.11) e seguem até 31 de Janeiro de 2009, em 20 países, inclusive o Brasil.(fonte:voguerg)
As peças da coleção beneficente da Gucci: 25% da renda é revertida para a UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário