sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dellal & Geldof & Lowe

Edição de março da Dazed and Confused
Daisy Lowe, Pixie Geldof e Alice Dellal: trio de bad it-girls…


Poor boy!

Alice, no país das maravilhas

Trio posa para as lentes de Matt Irwin na edição de março da Dazed and Confused

Pouca roupa e muita maquiagem: assim aparece o trio Daisy Lowe, Pixie Geldof e Alice Dellal na edição de março da revista inglesa Dazed and Confused. As bad girls foram clicadas por Matt Irwin.
O resultado? Só vendo...(fonte:voguerg)

Lindsay por Slimane











LiLo volta à cena fashion em ensaio de Hedi Slimane
Lindsay Lohan andava meio sumida do mundo da moda. Andava. Seu retorno à cena fashion, entretanto, aconteceu em alto estilo, com seção de fotos supercool assinada por Hedi Slimane. O estilista que reinventou a silhueta masculina com suas peças sequinhas para a Dior Homme é também um fotógrafo nato e clicou a atriz num ensaio P&B, com Lindsay, muitas vezes, sem a parte de cima da roupa. A coisa toda vem em clima rocker, a cara deles. A fotografia não é assunto novo na vida de Hedi. Ele gosta da coisa desde a adolescência e foi se aperfeiçoando com o tempo – fez cursos e assinou campanhas. Mas seu negócio era mais autoral e, para isso, criou um site próprio, o Diary, onde posta suas imagens. Slimane inclusive deu um tempo da moda para se dedicar ao outro ofício. Mas diz que ele ensaia um retorno em breve, com marca própria. RG acha o moço talentosíssimo e torce por um breve retorno. Por ora, você fica com as imagens, que bem poderiam virar campanha...
(fonte:voguerg)

West End

Não só de musicais batidos, em cartaz a trocentos anos vive o West End, famoso Theatre Land de Londres.
Se programando com um pouco de antecedência é possivel ver peças inusitadas, bem menos ‘main stream’ mas de altíssimo calibre.
Essa semana fui assistir Noite de Reis (Twelfth Night) de Shakespeare, retratada pelo director Michael Grandage de uma forma atemporal, com produção simplês mas super eficaz e um elenco de primeira. Amei!!
Nos próximos meses entram em cartaz Madame de Sade e Hamlet que incluem dois big names - Judi Dench e Jude Law – da até para fazer uma tietagem, mas com conteúdo ;)


Twelfth Night – até 7 de março
Madame de Sade – 18 março até 23 maio
Hamlet – 3 junho até 22 agosto

http://www.wyndhams-theatre.com/
(fonte:manuela ramalho)

Visa Art

Ontem vi pela primeira vez um cartão de credito do projeto Epos 100 Design Cards, que nasceu da colaboração entre a Epos (electronic point of sales systems), Visa e a Marui Co, uma das maiores lojas de departamento do Japão.
Artistas do mundo inteiro estilizaram um cartão de crédito e os 100 melhores foram produzidos em séries limitadas de 1000 cartões por modelo.
Very cool!! (fonte:manuela ramalho)

http://www.eposcard.co.jp/campaign/100designcards/index.html

Chapeuzinho vermelho

Antenada que só, Sienna Miler com certeza sabe que os casacos vermelhos foram hit do inverno europeu, e cheia de estilo como sempre, ela passeou nesta quarta-feira, 25, pelas ruas de Londres assim, parecendo a Chapeuzinho vermelho.

(fonte:circolare)

Modernete

A Nylon traz Kristen Stewart na capa e recheio de sua edição de março. Com poses mais espontâneas, sem querer ser a mais sexy do momento e discurso afinado, a aspirante a atriz deve ir longe.





















(fonte:juliapetit)

NY logo aqui

Não há quem não adore Nova York. Quem já foi sempre quer voltar, quem nunca foi morre de vontade de conhecer! Mas já que NY não é logo ali, você pode, pelo menos, se deliciar com fotos que vão fazer você se sentir na Big Apple.
A exposição do fotógrafo Rafael Cañas, que só vai até este sábado dia 28, mostra uma série de imagens clicadas em NY, e mistura temas como arte e moda, tudo sob um olhar super acurado. Ainda, todas elas ganharam códigos de barras, uma bela crítica ao mercado de arte.
Exposição NEWYORXXX
Galeria Experiment
Rua Gumercindo Saraiva, 54, Jardim EuropaTel.: (11) 3086-0141
(fonte:circolare)

Névoa

Com trabalhos expostos no Museu de Arte Moderna e Contemporânea da Holanda, o jovem Marcelo Moscheta abrirá a primeira individual em São Paulo, na próxima segunda-feira, na Galeria Leme, que o representa.
A mostra será composta por obras em grafite sobre PVC e instalações elétricas. A ideia é recriar um miniuniverso em formação no interior da galeria, fazendo uma brincadeira com as relações invisíveis como a gravidade que sustentam o planeta.
(fonte:glamurama)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Freida Pinto na capa

Atriz sensação de Quem quer ser um milionário é destaque na Vogue Índia .

Depois de levar oito estatuetas do Oscar para casa, o filme Quem quer ser um milionário, do diretor Danny Boyle, lança agora seus atores rumo ao estrelato. É o caso de Freida Pinto, a Latika do longa feito em Bollywood. A atriz indiana é a capa e recheio da Vogue Índia de março.
Usando peças Louis Vuitton, Freida foi clicada por Regan Cameron. O beauté ficou por conta de Gucci Westman.
Em tempo: Freida já está escalada para o próximo filme, ainda sem nome, de Woody Allen. As filmagens começam em julho, em Londres e, por hora, sabe-se que ela vai contracenar com Naomi Watts Anthony Hopkins e Josh Brolin.(fonte:voguerg)

Acervo Renault

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, a montadora Renault, integrante do comitê organizador, trará ao Brasil duas grandes exposições de arte e fotografia, que movimentarão o calendário artístico e a agenda cultural de Curitiba e São Paulo. As mostras “Fotos de Robert Doisneau – Exposição A Renault de Doisneau e Uma Aventura Moderna - Exposição da Coleção de Arte Renault mostrarão uma visão única de um universo que mescla arte e indústria na perspectiva de artistas como Robert Doisneau, Arman, Jean Dubuffet, Jean Tinguely e Victor Vasarely, entre outros. A singularidade das exposições se justifica pela razão como suas obras foram produzidas e incorporadas ao acervo da empresa. A mostra Fotos de Robert Doisneau traz 106 fotografias produzidas pelo célebre fotógrafo francês, que foi funcionário da Renault.A segunda mostra, Uma Aventura Moderna, vai apresentar 96 obras produzidas entre 1965 e 1985 por artistas apoiados pela montadora. (fonte:onne)

Ressaca


Um juiz americano ordenou o pagamento de 3.2 milhões de dólares em indenização, de uma empresa que produzia, sem licença, a Jimi Hendrix Electric Vodka. Mas quem andava produzindo a bebida era o meio irmão de Jimi, Leon Hendrix. Acontece que o tal meio-irmão-fio-desencapado, foi removido do testamento do pai, Al Hendrix, que acabou deixando a fortuna de Jimi, avaliada em 80 milhões de dólares, para a filha adotiva Janie Hendrix. Janie, apesar de não cuidar diretamente do dinheiro do espólio, é CEO da Experience Hendrix. Com isso as garrafinhas de mal gosto foram recolhidas do mercado e Leon foi definitivamento proibido de usar o nome do irmão em qualquer coisa. E lembrar que Jimi passou fome na infância por conta da falta de cuidado do pai…
(fonte:julia petit)

Versão masculina

Depois do sucesso da versão feminina com Beyoncé Knowles como garota-propaganda, a marca italiana lança em abril o perfume Emporio Armani Diamonds for Men, com o ator Josh Hartnett à frente da campanha. A fragrância amadeirada tem notas de pimenta, cacau, cedro e bergamota italiana. O preço? R$ 182, o frasco de 30 ml.
(fonte:circolare)

Piano

De cabelos cacheados e vestida de Dolce & Gabbana da cabeça aos pés: é assim que Gisele Bündchen aparece na capa de março da "Numéro", publicação francesa queridinha dos fashionistas.
A top é a estrela da edição 101 da revista, cujo editorial foi clicado todo em preto-e-branco


(fonte:glamurama)