sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fashion Watch


Xangai Watch juntamente com Jellymon e W + K trabalharam em conjunto na coleção de relógios “Metallic Silver e Gold”. Você encontra na Colette. (Entrega no Brasil)

T-shirt Comme des Garçons

Comme des Garçons acaba de lançar a camiseta Crystal Journey em colaboração com a Swarovski. (fonte:simone monte)

Projetos de mestre

A capa do Livro
Mestre e referência em arquitetura, em design e em cenografia, Isay Weinfeld lança livro amanhã na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim. Batizado de “Isay Weinfeld”, o livro traz as 15 casas mais recentes do designer e dá ao leitor a oportunidade de ver cada um desses projetos mais de perto, em inúmeros croquis e fotografias.Impossível escolher a obra mais bacana, já que cada um dos seus espaços tem características que só ele é capaz de produzir.Eu sou fã, esse não perco!(fonte:circolare)

Kate no Mc

Enquanto nos Estados Unidos os americanos preparam almoços especiais por conta do feriado de Thanksgiving, em Londres Kate Moss fez uma escolha mais informal: no começo da tarde desta quinta-feira (27.11), a top foi flagrada saindo do Mc Donald’s da Regent Street.
Não se sabe se pela opção inesperada ou pelo cardápio nada indicado para uma top, o grande destaque do flagra é a reação de quem estava na lanchonete... vê só!(fonte:voguerg)

Em berço esplêndido

Essa os papais fashionistas vão amar. O estilista Marc Jacobs, da Louis Vuitton, acaba de criar uma linha de carrinhos para bebês. Todos no tom mais amado pelos fashionistas, ou seja, o preto. Os carrinhos custam, em média, US$ 1.500 e há rumores (não confirmados) de que foram produzidas apenas 15 unidades deles. Quem será o bebê de ouro que vai dar umas voltinhas por aí dentro desse carrinho descolado? Certamente alguém com futuro promissor na moda... (fonte:onne)
A peça, toda em preto, assinada pelo estilista da maison Louis Vuitton

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Santo Colírio

Depois do duvidoso calendário da Pirelli com as modelos fazendo a ”Jane” na selva africana, venho mostrar para vocês algo muito mais ”hot” e que caminha entre a libido e o pecado. E põe pecado nisso…
A novidade é que o Vaticano acaba de lançar seu calendário 2009 com 12 de seus belos jovens padres. As primeiras folhinhas publicadas com as fotos de belos religiosos datam de 2003 e seguem a tradição de todo ano lançarem o mimo sempre próximo ao Natal. A Igreja justifica a publicação como forma de espalhar para a nossa juventude atual os dogmas da religião católica e servir também como um informativo para o turista que visita o Vaticano, já que no verso de cada fotografia constam informações do Estado. Mas essa justificativa gera polêmica já que o critério da seleção dos padres é justo pela beleza dos mancebos e não por quaisquer outros atributos, o que torna a venda do calendário certeira. As fotos são comercializadas em bancas de jornais nos arredores de Roma ou pela internet no site: http://www.calendarioromano.org/ e devem servir de presente fofo para beatas assanhadas. Bem que mamãe insistia para eu me jogar no seminário….Em nome do Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro. Amém!(fonte:Julia Petit)

A garota do calendário

O calendário da "Vogue" Paris 2009 chega em grande estilo. Fotografado por Terry Richardon e com styling da própria editora, Carine Roitfeld, a folhinha tem modelos de todos os cantos do mundo. Linda, a brasileira Aline Weber estrela o mês de novembro, usando roupas íntimas em estilo pin-up e posando em cima de um enorme urso de pelúcia. Tudo, né? As fotos estarão todas na edição de dezembro da revista. Reserve a sua na banca mais próxima...(fonte:Lilian Pace)

Embaixadinha cor-de-rosa


O sapato cor-de-rosa apareceu nos pés de Sarah Jessica Parker, Lily Allen e desfilou também nas passarelas de Roberto Cavalli em seu último desfile em Milão. Agora a tendência, que já vestiu craques fashionistas, aparece nos pés dos craques do futebol. É que a Nike lançou uma nova chuteira, na cor rosa, que faz parte do selo de chuteiras "Mercurial", lançado em 1998. E mais: o sapatinho da moda vai desfilar no próximo fim de semana pelos estádios da Europa e até no Pacaembu - Cristian, jogador do Corinthians, também usa o novo modelo neste sábado. Segundo a marca, a cor escolhida vai além de modismos. A Nike diz que ela facilita a visão do jogador para o controle da bola e a identificação pelos companheiros na hora do passe, em qualquer condição da partida, tanto de dia, quanto a noite. Neste quesito não podemos opinar tanto, mas que os jogadores estão na moda, a gente tem certeza!(fonte:Lilian Pace)

Tout est bleu

Vocês viram que tudo a campanha do Martini Blue? Quatro lindas mulheres clicadas por Emilio Tini em looks deslumbrantres que substituem a rolha.(fonte:julia petit)

Chuva politicamente incorreta

O guarda-chuva mais caro do mundo, feito de couro de crocodilo? Da grife Billionaire Couture (queridinha de Sean Combs, David Beckham e Paul McCartney), a peça é feita sob encomenda pela bagatela de US$ 50.000.(fonte:Julia Petit)

Nova aposta da Porsche

Montadora divulga fotos do Panamera 2010



A Porsche liberou as fotos do Panamera 2010. O modelo que vem para concorrer com veículos como a Mercedes CLS e o Aston Martin Rapide tem quatro portas e aposta no casamento de esportividade e conforto para o passageiro.
As configurações do motor ainda não foram definidas, mas a Porsche deve apresentar algumas opções a seus clientes. Entre elas, um de oito cilindros com 500 cavalos potência e um híbrido.
O preço oficial ainda não foi divulgado, mas deve ficar em torno de US$ 150 mil.

Pombinhos

Quem não ama uma história de amor? O grande mestre das telas, Pablo Picasso, caiu de amores pela jovem Marie-Thérèse Walter no dia 8 de janeiro de 1927, em Paris, na porta de uma loja de departamentos, às 18 horas. Ele, 45 anos, ela, 17. Paquera? A melhor de todos os tempos: “Nós vamos fazer grandes coisas juntos. Eu sou Picasso”. Foi amor à primeira vista, mesmo se ela não fazia idéia de quem era “Picasso”. O resultado de tal flechada de cupido resultou em telas maravilhosas. Corram porque a mostra já está nos seus últimos dias. Picasso's Marie-Thérèseaté 29 de novembro
http://www.acquavellagalleries.com
(fonte:glamurama)

Do Bem

Quem curte o trabalho original da paulista Isabelle Tuchband vai adorar a dica: o Museu Brasileiro de Escultura, o MuBE, em São Paulo, recebe no dia 4 de dezembro o lançamento do livro "Será Que Eu Sou Assim?". Nele, as obras da artista plástica.
Também será pilotada no museu uma exposição homônima que fica em cartaz até o dia 8. A realização é do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural. E, inclusive, a renda arrecadada com a venda de "Será Que Eu Sou Assim?" será revertida para as oficinas de arte do programa Pintou a Síndrome do Respeito, comandado em parceria com a Apae.(fonte:Glamurama)

No Pulso


Por enquanto é só um conceito, mas se a Apple resolver colocar esse novo gadget no mercado, com certeza será um sucesso! Este iPod Shuffle Bracelet promete ser tão leve que o dono nem vai sentir que o está usando. E o melhor: os fones de ouvido são com tecnologia bluetooth, ou seja, sem fios.(fonte:circolare)
Já estou ansiosa!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Camera , Ação

Ótima notícia para os adoradores de câmeras, a nova 5D Mark II da Canon dois meses depois de ser lançada, já esta disponível nos EUA e custa US$2.699. A DSLR com full frame e 21 megapixels é a primeira a gravar vídeo full HD. Esta também promete promete performance com pouca luz comparável às das Nikon, e outras coisitas mais.Tudo indica que valerá a pena esperar um pouco mais até que chegue ao Brasil.(fonte:circolare)

Capa e Recheio


No recheio da Rolling Stone de dezembro, com Brit na capa( bem mudada.....), está a atriz Leighton Meester declarando seu amor por NY, pelo bofe novo e negando as acusações de que nasceu em uma prisão.Gata o que importa é que você é fina!!(fonte:julia petit)

Ícone

Você já viu que lindas as fotos da Grace Jones, clicadas pelo fotógrafo iugoslavo Andrea Klarin? É um ensaio meio “chic non sense” todo em estúdio, com máscaras e chapéus meio a poses dramáticas e expressões ótimas, muito bem registrado por Andrea.(fonte:julia petit)

Duas vezes Gisele





Mesma capa que já foi publicada na Alemanha é usada por revista inglesa

Se dezembro é mesmo um mês em que todas as revistas de moda do planeta capricham na escolha de suas garotas da capa, a japonesa Glitter não fez diferente. A eleita da publicação? Gisele Bündchen. Apesar da linda imagem, os fãs mais atentos da top podem ter percebido que a imagem não é assim tão inédita. Trata-se do mesmo clique do fotógrafo Alexai Hey que estampou a capa de janeiro da revista alemã Amica.Olhem as duas versões...(fonte:voguerg)

Ferrari California

A Ferrari lançou o novo site da Ferrari California. Nele os usuários podem personlaizar o modelo combinando entre as vinte e sete opções de cores para a carroceria, com doze para o revestimento interno e três opções de rodas. Segundo informações divulgadas pela empresa, mais da metade dos compradores do California terão uma Ferrari pela primeira vez. O carro é o menos poluente da marca e chega a 310 km/h. (fonte:onne)

Abercrombie no Brasil

O grupo de moda BR Labels que inclui as marcas VR e Mandi e que também distribui a Calvin Klein Jeans, é a detentora dos direitos de distribuição no Brasil da famosa grife americana Abercrombie & Fitch. A previsão de abertura da primeira loja que venderá artigos da marca está prevista para 2009 no shopping Iguatemi. Mas, atenção, a loja não venderá apenas as famosas pólos que possuem um alce como logotipo, também estarão disponíveis para venda, roupas de outras grifes do grupo Abercrombie como a moda jovem da Hollister. (fonte:onne)

183 Diamantes

Já vai longe o tempo em a função de uma chave limitava-se em abrir portas e acionar a ignição. Proprietários de Lamborghinis que o digam, já que agora podem cravejar as chaves de seus superesportivos com 183 diamantes. A responsável pela “customização” é a empresa inglesa Amosu Luxury, joalheria especializada em esquisitices de alto padrão. Para dispor de tal luxo, interessados devem desembolsar US$ 10.500 (cerca de R$ 24.490)pura ostentação?fonte(onne)

D&G: força total

Claudia Schiffer é o novo rosto da Dolce & Gabbana. A top alemã foi fotografada por Steven Klein. Essa é a segunda grande campanha de Claudia nesta estação - ela também estrela a campanha da Yves Saint Laurent.E por falar na D&G, a grife de Domenico e Stefano assinou o maior contrato de aluguel da história do West End de Londres: os italianos aceitaram pagar £820 pelo metro quadrado de uma loja localizada na New Bond Street, uma das áreas mais valorizadas da capital inglesa. Por ano o valor será de £1.4 milhão.O novo ponto de vendas vai ser inteiramente dedicado as jóias e acessórios da marca.

Amanhã é Thanksgiving!

Uma das datas mais importantes do ano, o Thanksgiving (ou dia de ação de graças),é comemorado anualmente na quarta 5a feira de Novembro, no Canadá e nos Estados Unidos, e é observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações.E tradicionalmente, come-se peru, o que acabou criando um apelido para este dia de "Turkey Day".Amanhã, dia 27, é Thanksgiving... Quem estiver nos Estados Unidos ou Canadá, prepare-se: vai ser um dia do Perú!
O desenho é do ilustrador Norman Rockwell, que consagrou retratando a vida americana da melhor maneira.

Tom

Tom Cruise é capa da edição especial sobre “poder” da Details. O nome dele vem em sétimo lugar, como “o homem que todos amamos odiar”. Na lista também estão: desde a prole da ex-candidata-a-vice Sarah Palin, passando po A-Rod e os Jonas Brothers. Mas o poder que me vem a cabeça quando vejo a foto de Tom, é o poder do convencimento. Vejam a cara de concentrado dele. Será que ele está tentando hipnotizar os leitores?(fonte:julia petit)

Lente

O retrato inusitado de Madonna, segurando um coração de espinhos, é apenas um dos 200 cliques que o top fotógrafo americano David LaChapelle exibe durante a exposição que será aberta em Paris em fevereiro. A mostra, que fica no Hôtel de la Monnaie até 31 de maio, também terá uma nova série de imagens em 3-D feitas por LaChapelle.
Sim, o fotógrafo é esperado na festa de abertura.(fonte:glamurama)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem segura?

Cate Blanchett na edicão de dezembro e Marc Jacobs na edição de junho da mesma revista. E aí? Quem segura?( fonte: julia petit)

Love of a Lifetime

Romeu e Julieta pelas lentes da fotógrafa Annie Leibovitz para a Vogue US de dezembro. Apesar de toda ‘tragicidade’ que envolve os personagens, Annie conseguiu dar um toque ‘glam’ a esta bela coleção de imagens, que retrata uma das mais famosas histórias de Shakespeare.(fonte:julia petit)

Páginas

Tem novidade na próxima edição da São Paulo Fashion Week: a Cultura será a nova livraria do evento. Ela terá um espaço completo com livros, revistas, CDs e DVDs no Prédio da Bienal.
Para selar a parceria haverá o lançamento, nesta terça-feira, da "Mag!", publicação bimestral editada pela Luminosidade, empresa organizadora da SPFW, que, desta vez, tem como tema a cidade de Los Angeles.
Ana Claudia Michels, Daniela Raizel, Luciana Curtis e Mariana Weickert encarnaram divas do cinema e personagens de filmes, como Bond Girl, Drácula e Bonequinha de Luxo, em um editorial exclusivo fotografado por Jacques Dequeker.(fonte:glamurama)

Brinquedo

Quem aí teve relógio Champion que trocava as pulseiras nos anos oitenta? Pois nos anos 2000 a coisa é bem outra. Em tempos de “mercado de luxo” (isso existe?) o negócio é customizar Rolex. Sim. A opção de hoje em dia fica só para os criativos ricos.O site da Bamford oferece um serviço de customização que permite trocar a cor da pulseira, o fundo, a cor dos letreiros do fundo e até a cor da data. Claro que o precinho é assim… Salgado! São 7500 libras (sim! Libras!) pra chamar um de seu. Não sei se entrega no Brasil, já que a janela de compra é meio misteriosa. Mas pra mim já bastou a diversão de montar alguns virtualmente. Se bem, que se algum de vocês quiser me mandar um todo preto de presente, eu prometo não reclamar!(fonte:julia petit)

Nova campanha da Donna Karan: economizando com estilo

Em tempos de recessão econômica, o jeito é investir na criatividade. Para a nova campanha Primavera/Verão 2009, a grife Donna Karan deixou de lado a milionária combinação de top model + fotógrafo badalado + cenário elaborado e optou por um caminho mais econômico.
Para a nova campanha, foram utilizadas imagens do desfile da coleção Primavera 2009 da grife. Três modelos, um fundo estilizado e uma montagem bacana: e não é que o resultado ficou chic?(fonte:onne)

Madonna para Louis Vuitton

Eis nova imagem de Madonna para a campanha da maison Louis Vuitton. A rainha do pop substitui a modelo Eva Herzigova, que, diga-se de passagem, estava impecável no último trabalho para a grife. O cenário foi o Fígaro Café, de Los Angeles, e o material da campanha foi concluído nesta semana, sob a coordenação de Marie Amelie Sauve, editora da Vogue Paris, e um consultor da Balenciaga como estilista. O nome do fotógrafo ainda não foi divulgado. (fonte:onne)
Madonna, com bolsa da Louis Vuitton, no Fígaro Café, em Los Angeles

Realeza

O mundo da moda vive de boas idéias! Stephanie de Mônaco é a editora convidada da edição de dezembro/janeiro da “Vogue” francesa. Além de participar do conteúdo, a princesa foi fotografada pela dupla Mert & Marcus, com styling de Carine Roitfeld. São dez páginas, em branco e preto, com a polêmica herdeira.
A primeira edição de 2009 da publicação sai da gráfica no dia 28 de novembro e vem com o calendário anual da revista, fotografado por Terry Richardson e patrocinado pela Louis Vuitton. Entre as modelos clicadas estão a sérvia Georgina Stojikovich e a inglesa Jourdan Dunn.(fonte:glamurama)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Colares Embriagados

Teka Paes de Carvalho, que produz belíssimos colares, sob a marca A Figurinista, à venda em São Paulo, na loja Garimpo + Fuxique (r. Bela Cintra, 1.677), recebeu uma encomenda da concept store Colette, de Paris. O sucesso foi tamanho, que ela teve seu site recomendado pelo Cool Hunting, endereço na internet que indica tudo o que é de mais descolado em todo o planeta. Para a Colette, Teka fez, seguindo encomenda de Sarah Lerfel, proprietária da loja, um lote de colares “alcoólicos”, um de cada drinque, como scotch, vodka e gin. Alguns ainda podem ser encontrados na Garimpo+Fuxique. Fica a dica. (fonte:onne)

O cabelo de Fernanda


Para viver Brigitte Bardot nas telonas, a atriz encarou um antes e depois!
O curta Maria Ninguém – sobre a vida de Brigitte Bardot – tem pré-estréia marcada para a próxima semana, mas, nas imagens de divulgação, já é possível ver o antes-e-depois que Fernanda Lima encarou para viver a famosa francesa nas telonas.Apliques com fitas adesivas dupla-face! Isso mesmo. Sergio Gomes, cabeleireiro de Fernanda e responsável por sua caracterização para o trabalho, usou a mesma técnica que anda fazendo sucesso entre as it girls que procuram mudanças menos definitivas e com processos de aplicação menos demorados. Na novidade da marca italiana Giambertone Roma, as mechas que são presas por fitas dupla-face na raiz do cabelo trazem fios naturais costurados um a um em uma faixa de silicone. Toda a aplicação demora cerca de 20 minutos e, depois disso, a duração é de pelo menos 20 dias – quando as fitas devem ser trocadas. Gente, eu sou suspeita pois amo a Fernanda, mas ela ta linda, não tá??!! (fonte:vogue rg)

Serena

Finalmente Blake Lively apareceu deslumbrante numa festa. Linda, vestida de Gucci. Agora sim!(fonte: Julia Petit)

Mais Moss

Kate na capa e recheio da Vogue China de dezembro. Tudo p&b e muito lindo, clicado por Mario Sorrenti.(fonte:Julia Petit)