sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cão saudável

Chega de dar ração light para seu cão, uma opção bem mais saudável e feliz é a esteira ( The Canine Treadmil) que dá a chance do seu animal se exercitar mesmo você não tendo muito espaço em casa.Uma boa saída para quem mora em apartamento e trabalha o dia todo.
A esteira regula a velocidade, inclinação e tem dispositivo de segurança on/off, em caso de emergência. Fofos....(fonte:circolare)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Roteiro

Não gosto de postar fofocas de Celebs mas faz tempo que não falo da MARAVILHOSA Sienna......and sienna is sienna........
Em Londres por causa das gravações do longa "Hippie Hippie Shake", Sienna Miller aproveitou uma folguinha na agenda para visitar seu clube favorito na capital inglesa, o Groucho. Sem Balthazar Getty, que ficou nos Estados Unidos, a atriz foi vista na companhia do também ator Cillian Murphy, colega de cena dela no filme.
Os dois beberam vinho e foram embora juntos perto das duas da manhã. Mas antes de voltar para o hotel, Sienna ainda deu uma passadinha no Jerry's Club, outro hotspot londrino. A partir daí, ninguém mais soube deles...(fonte:glamurama)

Pra colecionar

Para comemorar os 45 anos de “The Birds”, filme de Hitchocock em que pássaros atacam violentamente toda uma comunidade de uma cidadezinha da Califórnia, a Matel lançou uma Barbie com look idêntico ao que a atriz Tippi Hedren usou no filme para fazer a personagem Melanie Daniels. Sem falar dos pássaros, que é a parte mais legal/cool do brinquedo!(fonte:julia petit)

Big Hearts

A nova sandália da Vivienne Westwood em parceria com a Melissa, a peeptoe slingback tem um coração enorme na frente e é coisa de paixão a primeira vista, mas infelizmente, só será comercializada no Brasil a partir de março.
Mas hoje o site da Vogue inglesa anunciou que o modelo, disponível em 3 cores, já está a venda por 80 libras na Selfridges, e depois de futucar mais um pouquinho, achei os mesmos sapatos por 149 dólares na ELUXURY.(fonte:julia petit)

Alô


Rolou na primeira semana do ano a maior feira de eletrônicos do mundo, a CES (Consumer Electronics Show), e o Pre, novo celular da Palm, foi premiado como a melhor novidade apresentada. Essa foi a primeira vez na história da premiação que um celular ganhou o premio “Best of CES Award” e também levou o primeiro lugar na sua categoria.O celular é o rival direto do iPhone, e foi eleito o melhor gadget por 40% das 10 mil pessoas que votaram. Promete sumir das prateleiras!(fonte:circolare)

Katie Holmes para Miu Miu

Horas depois da divulgação das imagens de Victoria Beckham para Armani Underwear, é a vez de cair na rede o primeiro registro da campanha de verão 2009 da Miu Miu estrelada por Katie Holmes. Tal e qual a ex-Spice, a mulher de Tom Cruise foi clicada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.(fonte:voguerg)

Roy Lichtenstein

Roy Lichtenstein, o grande pioneiro da Pop ArtDesenvolveu nos anos 60 a imagem que o tornou conhecido: motivos da publicidade e da sociedade de comunista.
Roy Fox Lichtenstein nasceu em 27 de outubro de 1923, em Nova York. Estudou Belas Artes na Ohio State University de Columbus, onde se formou em 1949. Professor nesta mesma Universidade, passou por quatro outras até que a carreira de pintor decolou, em 1951.

Entre os dois períodos prestou serviço militar na Europa. Sua primeira exposição individual foi em 1951, na Carlebach Gallery, em Nova York
Até 1957, trabalhou como designer e fez cartazes para vitrines de lojas.

Entre 1957 e 1960, oscilou entre o impressionismo abstrato as histórias em quadrinhos e cartoons. Até que se decidiu pelo uso dos elementos típicos da propaganda em seus desenhos e pinturas.

A primeira exposição em Nova York (1962) o torna pioneiro da pop art com o emprego de tudo que era usado como material publicitário.

Os famosos personagens da Disney, como Mickey, o Coelho Pernalonga e Pato Donald se transformaram em inspiração constante em suas telas gigantes.

Com James Rosenquist e Andy Warhol, Roy, transforma-se num crítico feroz da sociedade norte americana, tomada pelo consumerismo institucionalizado pela publicidade.

Uma revolta contra o expressionismo abstrato que vinha se tornando acadêmico, soprava em Nova York neste momento. Executou murais imensos como a Sereia do Theatre of Performing Arts em Miami e Blue Brushstrokes, no Equitable Building, New York.

Reviu, sob seu único ponto de vista, obras de grandes mestres como Monet, Picasso, Mondrian e Cézanne.
Lichtenstein tinha algumas facetas não muito conhecidas pelo grande público: as esculturas do período 1967-1968, como a que enfeita a praça em Barcelona nos dias de hoje.

Roy Lichtenstein, morreu de pneumonia em 29/9/1997, mundialmente reconhecido e aclamado, em Nova York, cidade natal onde residia e tinha atelier.

Suas obras mais conhecidas mundialmente são Takka, Takka(1962), Whaam(1963), O Beijo(1963), Quando Abri Fogo(1964) e M-maybe(1965).

Na década de 70, recriou motivos e estilos inspirados na história da arte para forçar uma nova perspectiva. Um dos grandes clássicos da pop art foram dedicados a ele.

Muitas retrospectivas, como a do Moma de Nova York, em 1987, e a da Schirn-Kunsthalle de Frankfurt, na Alemanha.

Em 1999, foi criada a fundação Roy Lichtenstein Foundation, na qual administra um acervo gigantesco de suas obras, e está sendo gerenciada pelos filhos do artista.

Vale uma visita pelo site:http://www.lichtensteinfoundation.org/




























Fotógrafo Britânico Rankin expõe no MuBe


O fotógrafo britânico Rankin, expõe a partir da próxima semana no MuBe.Algumas personalidades como Gisele Bundchen, Madonna, Tony Blair, as gêmeas Olsen, a rainha da Inglaterra, entre muitas outras farão parte desta mostra inédita.Rankin, é um dos mais famosos retratistas do planeta, e fundou a revista Dazed & Confused em 1991, junto com Jefferson Hack.Ele ficou conhecido mundialmente, por retratar personagens da moda, música e da realeza.A curadoria da exposição fica por conta de Chico Lowndes.(fonte:benissimo)

Chop off their heads-RankinMuseu Brasileiro da Escultura-MuBe
Avenida Europa, 218. São Paulo.Telefone: (11) 3081- 8611
De 22 de janeiro a 05 de fevereiro

O telefone da Porshe

O celular lançado pela Porshe: das pistas para os ouvidos

A Porsche resolveu ceder seu estilo de design para a confecção de um acessório luxuoso, como o celular P 9522. O aparelho é feito em alumínio, com tela touchscreen, câmera de 5.0 megapixels e internet. (fonte: onne)

Portrait

Quando o grande fotógrafo modernista Edward Steichen aceitou um emprego nas revistas "Vogue" e "Vanity Fair", foi acusado por amigos como Alfred Stieglitz de trair sua alma artística. Mas, como era de se esperar, durante a "carreira comercial", Steichen produziu imagens inesquecíveis e de longa influência no mundo da moda.
Elas são o foco da exposição do ICP.

Edward Steichen: In High FashionDia 16 de janeiroInternational Center of Photography
http://www.icp.org/

Party of two

O casal formado pela top Agyness Deyn e pelo guitarrista da banda "The Strokes", Albert Hammond Jr., estampa as páginas do editorial "Perfect Harmony", da edição de janeiro da "Vogue" norte-americana. O ensaio, clicado por Mikael Jansson, mostra Aggy posando com os melhores vestidos da estação segundo a publicação, com Albert a acompanhando. olhem as fotos!(fonte:glamurama)

Dalva e Dito

A inauguração do restaurante Dalva e Dito de Alex Atala que rolou na terã nos Jardins, em São Paulo, movimentou não só os Chefs como “celebs” também.
Confira quem passou por lá.
(FONTE:circolare)
Alguns amigos que foram na inauguração.... "STYLE FOR ALL KIND" estava lá.... Aonde esta Wally..hehehe...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Medalha

A ginasta norte americana Nastia Liukin, incorporou a modelo na nova campanha de Max Azria.As fotos estão deslumbrantes e a medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim 2008, fotografada em posições que só uma atleta consegue fazer, me parece completamente à vontade dentro dos looks da campanha.Isso é que é modelo.(fonte:circolare)

Tirando onda

Sou fã dos objetos criados pelas it-labels, como os pesinhos da Chanel e o skate da Louis Vuitton. Além de funcionais podem ser usados como objeto de decoração de tão lindo que são.
Para começar o dia, nada melhor do que sonhar com essa prancha de surf da Chanel. As incríveis Elle McPherson e Raquel Zimmerman, adeptas do esporte adorariam ter uma. E nós também! Bom dia...(fonte:circolare)


Dupla função

Um dos lançamentos mais comentados da CES, foi o celular Touch Watch Phone 3G da LG em forma de relógio touchscreen com tela de 1.43 polegadas, câmera interna, memória de voz, headset Bluetooth opcional, leitor de texto que lê suas mensagens em voz alta; tocador de música, speaker interno, e suporte stereo Bluetooth. O lançamento está previsto para este ano ainda, mas por enquanto só na a Europa.Depois dessa ninguém mais perde o celular na bolsa.
(fonte:circolare)

Das pinceladas ao grafitti.

Se no começo do ano passado vimos pinceladas artísticas nas coleções de todas as grifes, nesse começo de ano vemos muito grafiti, numa onda meio pop 80s. A Vogue inglesa de janeiro vem com um ensaio bacanésimo sobre o tema, estrelado por Sasha Pivovarova e fotografado por Lachlan Bailey.(fonte:juliapetit)






terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Michels para Givenchy

Mariacarla Boscono, Lara Stone, Ana Claudia Michels e Lakshmi Menon...
...clicadas por Inez & Vinoodh...

... para a primavera 2009 da Givenchy
Veja os registros da campanha da marca estrelada pela top brasileira

Depois de desfilar com exclusividade para a Givenchy na semana de moda de Paris, Ana Claudia Michels brilha ao lado de Lara Stone, Lakshmi Menon e Mariacarla Boscono na campanha primavera 2009 da grife comandada por Riccardo Tisci
A top, que está no Rio para os desfiles nacionais, contou que o pedido para mudar a cor dos cabelos foi de sua agência – a Way – e, para a campanha da Givenchy, ela teve ainda a aprovação de Carine Roitfeld. Os cliques são da dupla Inez & Vinoodh.(fonte:voguerg)

Blake Lively na Vogue




A Gossip Girl é destaque da edição de fevereiro da Vogue americana
Um mês depois de Leighton Meester estampar a capa da Teen Vogue, é a vez de sua companheira de set, Blake Lively, ser o destaque da Vogue americana. Na imagem, a atriz surge com decotadíssimo vestido Marc Jacobs e batom vermelho – em uma pegada bem diferente de seus figurinos em Gossip Girl.
Já na entrevista que acompanha o ensaio, Blake revela um truque de estilo para as leitoras: assistir sua série e prestar atenção aos modelitos dos personagens.(fonte:voguerg)

Barbie no seu 50ª aniversário

Para celebrar os 50 anos chega uma edição limitada relembrando sua história, os mistérios, suas verdades e mentiras pela Assouline.O livro foi feito por Yona Zeldis McDonough. O preço é USD500,00.









Sotheby’s leiloa escultura de Degas

Sotheby’s de londres leiloa escultura do impressionista Degas.
A escultura Petite danseuse de quatorze ans, do famoso impressionista francês Degas, será leiloada no dia 3 de fevereiro na Sotheby’s de Londres.A obra foi criada entre 1.877 e 1.881, e foi a única escultura exibida em público durante a vida do artista.Com valor estimado entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões, a obra fundida em bronze, é uma das poucas do artista que continua em mãos privadas.

Alto-Mar

A chiquérrima Ralph Lauren lança linha de toalhas para o mar e piscina.São peças clássicas, 100% algodão da Turquia com um acabamento maravilhoso que só a marca sabe fazer.Os modelos variam desde coloridos, com o logo no centro, como também mais lisos, apenas com uma lista na borda. Super clássicas, para serem usadas nos barcos e nas piscinas sem medo de errar nesse verão!(fonte:benissimo)

Ralph Lauren
http://www.ralphlauren.com/

Girl Next Door

Kate Hudson, assim como Anne Hathaway, está no olho do furacão por conta do filme “Bride Wars”. Pena que a atriz não se deu tão bem quanto a colega, ela está na capa e recheio da Elle de fevereiro, mas em ensaio bem normalzinho, fazendo as vezes de sexy girl next door.(fonte:juliapetit)









Cozinha artsy

Quer dar um toque divertido à cozinha? Então garanta a novidade da marca carioca Maria Filó que acabou de lançar uma série de adesivos para personalizar a geladeira.




opções há: o caminho de formigas, que custa R$ 55; e a estampa de vaca malhada, R$ 79. (fonte:juliapetit)

Bagagem de estilo

Marcas famosas lançam coleções de acessórios para o viajante moderno

Se viajar é um estilo de vida, nada melhor do que ter em mãos acessórios cheios de charme. ONNE fez uma seleção especial de itens indispensáveis para uma boa viagem.

Bolsa de viagem inspirada em caixa de correio da Moschino

Perder o passaporte provoca uma tremenda dor de cabeça.
Para não deixar o documento jogado na mala, algumas grifes criaram carteiras especiais, com espaço de sobra. A Louis Vuitton tem sua versão em couro com a estampa clássica da marca por US$ 260, enquanto a Victoria’s Secret vende seus modelos com charme feminino por US$ 18.



Porta passaporte Louis Vuitton: couro e estampa clássica da grife . Modelos Victoria's Secret, para o passaporte não ficar jogado na mala

As malas também têm versão em grife cheias de estilo. Para os mais despojados,a Gucci lançou uma linha de viagem com bolsas um pouco menores de estampa com temas old-school com preços a partir de US$ 4,9 mil. Para quem é clássico e exige espaço e praticidade, a Prada tem modelos mais sóbrios, feitos de nylon e aço, com divisórias e bolsos dignos para pessoas que insistem em levar a casa na bagagem. Tanto espaço assim sai por em média €750.



Bolsa despojada da coleção de viagem Gucci e mala clássica da Prada




Todo turista sabe que óculos escuros são indispensáveis na hora de visitar destinos tanto no verão quanto no inverno. Além de garantirem a proteção dos olhos, incrementam o visual. A Prada também criou uma nova linha de óculos para a temporada que saem em média €190. Combinam até com as malas.


Óculos da nova coleção da Prada

Não adianta ser fashion e ficar perdido. Levar um celular bom na viagem é sempre indicado, e O iPhone 3G da Apple possui dispositivos simples de usar e tem softwares de programas de viagem, GPS e modo seguro para funcionar em aviões. Tudo isso a partir de R$ 889.
(fonte:onne)