quarta-feira, 4 de março de 2009

Chegou!

Podem se preparar, lulus: nesta quinta-feira, finalmente, chega a coleção completa de Kate Moss para TopShop na 284, na Daslu. Vão estar disponíveis os mais variados tipos de peças que, com certeza, vão sumir das prateleiras rapidamente.
(fonte:julia petit)

Cover girl

A modelo Doutzen Kroes, recheio da Allure de março , é também a garota da capa da Vogue México. Ela aparece com um vestido armado e repleto de flores da coleção verão 2009 da Dole & Gabbana.
(fonte:julia petit)

Doc

Um novo documentário de moda entrará no ar em breve. Depois de produções sobre Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld e Coco Chanel, chegou a vez da top editora da Vogue Paris, Carine Roitfield! O canal que veiculará o resultado ainda este mês é a CNN, que por conta disso, a acompanha por todos os lados nas semanas de moda. “Estou sendo seguida por todos os desfiles, além de participar de muitas entrevistas. Eles estão comigo em todos os cantos! Vocês só não vão me ver pelada!”, disse Carine.
(fonte:julia petit)

Carão

A edição dois da Vogue Homem Japão será lançada dia 10 de março, mas já está dando o que falar. A revista tem editorial clicado por Hedi Slimane incluindo entrevistas com Kanye West, Pharrell Williams, Raf Simons, entre outros…













(fonte:julia petit)

Glam rock

Acaba de aterrissar nesta terça-feira, nas araras da NK, nos Jardins, a nova coleção de inverno da marca. Inspiradas no rock, as peças trazem o duo branco e preto, que dão destaque para calças chamois, looks de renda, além das ankle boots. Confira as fotos da campanha, clicada pelo fotógrafo Jacques Dequeker. (fonte:glamurama)

terça-feira, 3 de março de 2009

Melhor remédio

A edição de abril da revista norte-americana "Vanity Fair" faz uma homenagem à nova geração de comediantes do cinema como Russell Brand, Anna Faris e Jason Batman. Cada um dos 12 atores escolheu um personagem famoso das telas para dar vida ao ensaio que leva o nome de Laughing Matter: Comedy’s New Legends.
*Para estampar a capa, a publicação escolheu os mais recentes campeões de bilheteria por lá: os amigos Jonah Hill, Paul Rudd, Seth Rogen e Jason Segel, que estrelaram juntos "Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos".
Os quatro reprisam a famosa foto da edição de março de 2006, com Tom Ford, Keira Knightley e Scarlett Johansson, também clicada por Annie Leibovitz. Confira. (fonte:glamurama)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Jennifer...

Ela é a garota da capa da Elle UK de abril e mostra que mesmo aos 40 anos ela pode realizar um de seus desejos hollywoodianos. Você está se perguntando de que personagem se trata? Bond, Jennifer Bond! Sim, ela quer ser a próxima Bond girl.





(fonte:julia petit)

Bracelete Esperto


Veja só que interessante este bracelete. Trata-se do LCD Bluetooth Vibrating Bracelet, que realiza funções para lá de essenciais. Toda a vez que o celular recebe uma chamada, ele vibra e mostra o número da ligação em seu display de 2,2 centímetros.
Esse é um bom recurso para as mulheres, principalmente, que perdem horas procurando o celular na bolsa. E se a ligação não for benvinda, basta ignorar o alerta e deixar o telefone tocando sozinho. O preço da pequena e fashion engenhoca? US$ 50, no site Mobile Brando. (fonte:onne)

Desfile na Web

Nesta segunda-feira(2), às 10 horas da manhã (horário do Brasil), acesse o site oficial da Dolce & Gabbana. Eles transmitirão o desfile da grife ao vivo, durante a semana de moda de Milão. A grife italiana por sinal, acaba de lançar sua campanha primavera verão 2009, bem cinematográfica, os modelos Adam Senn, Julien Quevenne, David Gandy e Noah Mills foram fotografados por Steve Klein. (fonte:onne)

Conto de Fadas

Uma mistura fina entre moda e fotografia, uma verdadeira união que apresenta um resultado artístico de primeira classe.
A nova coleção para a próxima temporada Primavera / Verão 2009 da grife Hermès, foi clicada pelas lentes de Darius Khonji. A campanha apresenta o tema La Belle Évasion, transformando em puro charme uma fuga do cotidiano. O resultado é uma mistura elegante e traz uma viagem em forma de fábula fazendo uma fusão entre o homem e elementos naturais ao seu redor - água, céu animais... O clima épico perceptível transborda glamour...(fonte:onne)

Modern Beauty

Amy Adams é o recheio da edição italiana da revista Vogue. Com o título “Modern Beauty” ela usa looks e make da Dolce & Gabbana nas fotos clicadas por Max Vadukul. Confira: (fonte:juliapetit)

Aquarela

A arte tem mesmo formas ilimitadas de expressão. Que o diga o artista plástico Christian Faur, de Ohio. Procurando uma nova técnica de pintura, ele teve uma grande ideia quando, em 2005, viu a filha abrir uma caixa de giz de cera. O resultado é uma série de quadros feitos com milhares de lápis coloridos, um ao lado do outro. Confira.
(fonte:glamurama)

Summer Time

Kate Moss lança o Kate Summer Time, uma edição limitada para o verão 2009 do Hemisfério Norte. A fragrância floral representa o lado sensual e a feminino de Kate Moss, junto com a leveza e positividade trazidas nesta estação maravilhosa.
A novidade chega às lojas “gringas” no próximo mês de abril.(fonte:circolare)