quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pele

Um dos fotógrafos mais conceituados da área, o norueguês Solve Sundsbo é também um dos queridinhos do momento na moda.
A última de Solve é o ensaio “Fashion Porn”, estrelado por ninguém menos que Gisele Bündchen. Nos cliques, Gisele contracena com modelos negros, bem musculosos, em poses sensuais e quase eróticas - como já bem avisa o nome do ensaio, aliás.
O resultado? Um belíssimo contraste, acentuado pelo fato das fotos serem em preto-e-branco

(fonte:glamurama)

Tela

O Museu de Arte de Hong Kong, na China, promete ficar bem movimentado a partir do dia 22 de maio. É que aterrissa por lá a exposição "Louis Vuitton: A Passion for Creation". A mostra, pilotada pela própria maison francesa, traz as parcerias da marca com o mundo das artes, desde os designers que colaboraram no passado com um estilo mais art déco até os trabalhos contemporâneos mais recentes.
Vale dizer que a turma de lulus chinesas terá um bom tempo para conferir a exposição. A data de encerramento está prevista para o dia 9 de agosto.(fonte:glamurama)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Biblioteca

Há um novo livro de moda entrando no mercado: é o “Mademoiselle Coco Chanel Summer 62″. A publicação é repleta de fotos da estilista clicadas por Douglas Kirkland em seu apartamento parisiense na 31 rue Cambon e no Ritz Hotel no ano de 1962. A introdução do livro que já deve entrar em muitas listinhas-desejo é de Karl Lagerfeld. A pré-venda é exclusiva da loja parisiense Colette e a distribuição para as livrarias será só em julho.
(fonte:juliapetit)