terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais uma eleita para o Trono!

Carlalala a nova bolsa da realeza

Além das bolsas como Kelly, Birkin, Lady Dior entre outras. Agora mais uma poderá ganhar título nobre.Estamos falando da nova bolsa que Bruno Frisoni, da Roger Vivier desenhou em sua última coleção outono/inverno 2.010 exclusivamente para a primeira dama da França Carla Bruni.A bolsa ganhou o nome de Carlalala (criativo não?), e já foi desfilada nos braços da ex-modelo e atual primeira dama, no desfile do dia 14 de julho em Paris, dia em que se relembra a Queda da Bastilha.A Carlalala é feita com couro de crocodilo e fecho em metal. Detalhe: vai estar disponível apenas sob encomenda.Quem tiver interesse em adquirir este mimo, terá que esperar um pouco, pois ainda não está disponível para compra.
(fonte:benissimo)


Miu Miu: must have

A meia-joia tem-que-ter da Miu Miu chegou às lojas

Lembra das meias-joias desfiladas na passarela da Miu Miu na coleção de outono-inverno 2010 da label? Pois bem: o mimo acaba de chegar às lojas europeias da marca.
Pra quem se interessou, a peça sai por US$ 350. Diz que já tem até fila de espera. Must have total.
(fonte:vogue)

50+

O Design Museum de Londres, firmou parceria com a editora Conran Octopus, para lançar uma série de livros com 50 itens que mudaram o mundo em categorias como sapatos, vestidos, e outras relacionadas à moda.
O primeiro, chamado “Fifty Dresses that Changed the World”, já está em pré-venda pelo site da Amazon, e mostra modelitos como o de Givenchy usado por Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”, além de looks usados por Lady Di e Jacqueline Kennedy Onassis.
(fonte:circolare)

Nu com a mão no bolso

A tendência nude vai além... Não é só a cor que promete dominar os armários das antenadas nesta temporada. O nude, digamos assim, literalmente nude, já domina as páginas de muitas revistas de moda deste mês, afinal, chegou a hora das "september issues"... A hora de fazer barulho no mundo fashion!
A "Numéro", por exemplo, traz as modelos R’el Dade e Mélodie Dagault em fotos ultrassensuais de Greg Kadel. E além da modelo R´el Dade praticamente nua, há maxibotas, maxissaltos e... Maxicinta-ligas.

A "Vogue" também parece pegar carona na tendência... Mario Sorrenti juntou muito couro com pouca roupa nas páginas da edição italiana da revista. Já a modelette do momento, Anja Rubik, aparece bem à vontade na capa da versão alemã, que ainda traz no recheio um editorial bem minimalista com Cato van Ee. Enquanto isso, Greg Kadel, de novo ele, se serviu apenas de dois piercings para mostrar o que é moda nas páginas da "Vogue" australiana.
(fonte:glamurama)

Flash

Kate Moss é uma pessoa atemporal: a modelo nunca sai de moda. A prova? Neste mês ela é capa de três importantes revistas: da “W” e das edições inglesa e russa da “Vogue”.
No ensaio da publicação norte-americana, Kate aparece bem sensual. Confira.
(fonte:glamurama)