sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A arte de Jeff Koons,agora em livro




A Editora Taschen lançou livro do artista com mais de 600 fotos
O artista americano Jeff Koons, famoso pelas suas pop arts, dispensa apresentações. Astro da arte contemporânea, acaba de ganhar de uma das melhores editoras do mundo, a Taschen, um livro que reúne fotos de todas suas obras na ordem cronológica de sua carreira, de 1979 até os dias de hoje.
Cada obra possui um comentário do artista. São 606 páginas de recheadas de fotos, comentários e dados biográficos.
Como não poderia ser diferente para um artista como Koons, o livro foi publicado em edição limitadíssima, apenas 1.500 cópias, numeradas e assinadas.
No site da Taschen, ele sai por US$ 1 mil.
(fonte:benissimo)

Perolado

A nova campanha da Chanel tem todo um ar de realidade. Jerry Hall, que estrela as fotos, mostra que nem toda cinquentona que está com tudo em cima é por causa de botox ou cirurgia plástica.
Nas imagens de Karl Lagerfeld, Jerry aparece ao lado de um garotão, com roupas leves, provocantes e insinuantes, mas sem deixar a elegância de lado.
E a campanha não tem nada a ver com o ensaio de Madonna com Jesus Luz para a "W". A inspiração é o romance francês "Chéri", escrito por Colette em 1920.

(fonte:glamurama)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Flash

A Minox DCC Leica M3 é um grande presente fotografico. A diferença entre ela e todas as outras da categoria é o toque clássico luxuoso. A câmera em miniatura confeccionada em ouro é uma edição limitada da marca que é reconhecida mundialmente por suas imagens precisas e cores vibrantes.
Quando vista de longe a máquina parece a original Leica M3, mas na verdade é o tamanho reduzido em três vezes. Ela ainda conta com todos os recursos tecnológicos esperados e mais uma resolução de 5 milhões de pixels.
O “corpo” clássico aliado à “cabeça” moderna faz dela um item de colecionador ao amante da fotografia.





(fonte:circolare)

Desinibida

Não sabemos se foi de propósito ou não, mas que Heid Klum vai fazer as pazes com os alemães depois desta capa, isto ela irá. Pra quem não sabe a fofa andou suja em sua terrinha.


Nada como um sorrisão e um corpão para resolver as coisas.(fonte:juliapetit)

Franjão

Depois de Penelope Cruz, foi a vez de Jessica Alba aderir ao franjão. A atriz está belíssima na capa e recheio da Elle americana, edição de março. Confira.
(fonte:juliapetit)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Arco íris

Dica cultural da semana: abre nesta quarta-feira, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a exposição “Latitudes: Mestres Latino-americanos na Coleção FEMSA”. A mostra traz obras de artistas da América Latina como Frida Khalo, Fernando Botero, Iberê Camargo, Wifredo Lam, Arcangelo Ianelli, José Gamarra, Alfredo Ramos Martínez e Ángel Zárraga, entre outros.
São 41 trabalhos, que revelam a influência do cubismo, o retrato e a paisagem como testemunhos da identidade e a incorporação do surrealismo na arte latino-americana.
(fonte:glamurama)

Capa Presidencial

Já está na internet a capa da Vogue America de março com Michelle Obama. Fotografada pro Annie Leibovitz , a primeira-dama aparece de vestido magenta assinado por Jason Wu, o mesmo que assinou o longo branco da noite dos bailes de inauguração. Michelle foi autorizada a escolher as peças que vestiria para o ensaio, e entre várias, apostou em Narciso Rodrigues e J.Crew: “Ela não precisa de nenhuma ajuda para escolher um figurino. Ela ama moda e sabe o que funciona para ela.”, disse Andre Leon Talley, editor in chief da revista. Sobre ter seus looks bastante criticados na posse do Presidente Obama, Michelle comentou: “Eu não vou nem fingir que não me importo. Mas preciso ser prática. No final sempre vai ter alguém que não vai gostar do que você veste.” E não é verdade?(fonte:juliapetit)

Rapazes

A NYT Magazine fez um especial dos homens do momento em Hollywood. As fotos incluem Brad Pitt, Robert Downey Jr., Sean Penn e Mickey Rourke e foram feitas por Paolo Pellegrin. No site da revista ainda se podem ver fotos das moças do momento e áudios comentando a carreira de cada um.(fonte:juliapetit)

London Bus




Estes são alguns dos projetos que estão correndo para a troca do design do London Bus.
Vou sentir falta do antigo.(fonte:flavialafer)

Terceira versão


O estilista Marc Jacobs lança seu perfume feminino Daisy, que chega à sua terceira edição e já teve lançamento na Europa e Estados Unidos (US$ 82). Batizado de Daisy Bloom, sua venda será limitada. A embalagem segue o padrão das anteriores, apenas a margarida ganhou um tom de verde neon. Além disso, a edição especial vem com uma cartela de adesivos como florzinhas e borboletas para decorar a embalagem. A fórmula do perfume tem notas florais, bem fresco e juvenil. Por aqui, o perfume deve chegar no segundo semestre. (fonte:onne)

Acessórios musicais

Realmente os acessórios para iPod, iPhone e seus derivados não param de pipocar no mercado de gadgets. As novas descobertas ,com certeza vão fazer você querer transformar a sua casa em um ambiente mais musical do que nunca.
Adora cantar no chuveiro? Então o iKaraoke é ideal para você, ele não só transforma o seu iPod em um aparelho de Karaokê como ainda dá uma forcinha para os cantores de primeira viagem, oferecendo efeitos que melhoram a performance.
Na Amazon.com por apenas USD 9,99.
Já para quem curte colocar aquele som bombante na casa toda, a pedida é o Eos Converge, que envia as músicas de seu aparelho e até do computador para os alto-falantes satélites sem fios que você vai espalhar pela casa.
No site www.eoswireless.com.

(fonte:circolare)

Combustível

Alessandra Ambrosio continua sendo figurinha carimbada nos sites internacionais. A top, que vem atraindo holofotes com sua boa forma, é a estrela principal da edição de março da revista norte-americana "Elle".
Num ensaio com toque rock'n roll, a mãe de Anja aparece em um cenário repleto de grades e grafite, num clima bem street.(fonte:glamurama)



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Louboutin no Brasil

Christian Louboutin está em São Paulo. O designer francês, responsável pelos sapatos preferidos das it girls de todo o planeta, desembarcou na cidade nessa segunda-feira (9.02) para apresentar a coleção que estará disponível na inauguração de sua primeira loja brasileira no fim de março no Iguatemi.
Na manhã desta terça-feira (10.02), Louboutin recebeu a imprensa no hotel Emiliano, onde está hospedado. Por lá, foram expostas as famosas e cobiçadas red soles assinadas por ele. E o que Louboutin acha das mulheres brasileiras? “Elas são muito femininas, isso combina perfeitamente com o meu trabalho”.(fonte:voguerg)

Bar na Sports Illustrated





Depois de perder o posto para Marissa Miller em 2008, Bar Refaeli finalmente conquistou a importante posição de estrela máxima da edição Swimsuit da Sports Illustrated.
A namorada de Leonardo DiCaprio – que perdeu a capa no ano passado por ter revelado a novidade antes da hora – foi clicada para um ensaio da revista, responsável por um upgrade na carreira de muitas modelos.Vejam!(fonte:voguerg)

Lara

Carine Roiteld acaba de publicar um número inteiro da Vogue em homenagem à holandesa Lara Stone. Vejam a Capa!

Com estilo

Se você está em Nova York para a temporada de moda, dê uma passadinha na Bergdorf Goodman. Lá você vai encontrar uma garrafinha de água bem fashion. O frasco é uma parceria entre Jean Paul Gaultier, Baccarat e Evian. No ano passado quem criou foi Christian Lacroix. Mas corra porque o mimo vai ficar à venda só até domingo.

(fonte:circolare)

Glamour

A convite da Montblanc, Sienna Miller e Eva Longoria escolheram suas personagens preferidas da literatura mundial para assumi-las em uma sessão de fotos.
Sienna com vestidão de Zac Posen faz pose de Natasha, personagem de “Guerra e Paz”, do russo Leo Tolstoy.

Eva Longoria, com vestido Marchesa, é Scarlett O’Hara, de “E o vento levou”, de Margaret Mitchell.
As duas posaram com jóias da Montblanc para os cliques de Roger Moenks. Os retratos serão leiloados poucos dias antes da festa do Oscar nos Studios da Paramount, em Los Angeles e o dinheiro vai para uma campanha para acabar com a analfabetismo. “A idéia de encorajar alguém a ler e a escrever é uma honra. Lembro que eu li as Crônicas de Nárnia quando era criança e a imaginação que encontrei naquelas páginas contribuiram na construção de quem sou hoje”, disse Sienna.
(fonte:juliapetit)

All About Kate

A campanha Spring/Summer 2009 da Stella McCartney foi fotografada por Ryan McGinley em Puerto Rico e estrelada pela dupla de modelos Kate Moss+Angela Lindvall.
Adorei o fundo de aquarela.
Outra novidade envolvendo Kate, é o resultado de uma pesquisa feita com 3000 mulheres. Ela foi votada como o ícone que tem o estilo mais copiado, passando na frente de Victoria Beckham, Sienna Miller e Cheryl Cole. (fonte:lelesaddi)

Macaparana na Espanha

O artista plástico brasileiro Macaparana abre, na quinta-feira, 12, sua primeira exposição individual internacional na Galeria Cayón, em Madri, na Espanha, colocando em exibição um conjunto de 35 trabalhos, entre pinturas, esculturas e relevos elaborados no período de 2000 a 2009.
A mostra reúne trabalhos de diferentes séries e suportes e mostra sua diversidade na criação. Simultaneamente, os trabalhos do artista são parte da ARCO 2009 nos espaços de suas galerias: DAN Galeria (Brasil) e Galeria Jorge Mara – La Ruche (Argentina).
(fonte:onne)

Mais Madonna & Jesus ....

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos, o ensaio de Madonna - & Jesus Luz – para a edição de março da W finalmente foi revelado.
No site da revista, que chega às bancas nesta semana, um texto comenta sobre os bastidores da sessão de fotos de Steven Klein e... sim, até sobre a relação de Madge com o modelo brasileiro (a matéria se refere à “química óbvia” da dupla).
O ensaio entitulado Blame It on Rio é o terceiro trabalho de Madonna e Steven Klein para a W – os anteriores aconteceram em 2003 e 2006. (fonte:glamurama)










Mondrian Hotel, em Miami

Decorado por Marcel Wanders

O recém-inaugurado Mondrian, é um dos hotéis mais falados de Miami.Todos querem conhecer o mais novo irmão do Mondrian de Los Angeles.
Támbém um dos hotéis mais badalados de L.A, por ter sido um dos primeiros decorados por Philippe Starck.Já em Miami, o convidado para fazer a decoração foi Marcel Wanders, considerado o melhor decorador do momento.
Todos os ambientes são incríveis, inclusive as cabanas revestidas de grama plástica, situadas ao redor da piscina.
A decoração de Marcel, lembra muito a de Phillipe Starck, dando a impressão que o decorador seguiu os passos do veterano.
Foi incrivelmente Lindo!

Hotel Mondrian
1.100 West Avenue, Miami.
Telefone: (305) 514-1500


(fonte:benissimo)

Sem roupas e com atitude

Em meio ao furor do lançamento da W Magazine com fotos calientes da musa pop Madonna e seu namorado brasileiro, uma imagem inédita e nada convencional rouba a cena em Nova York.É que no dia 12 de fevereiro, a casa de leilões Christie's leiloará, no Rockfeller Plaza, uma foto de Madonna em preto e branco como veio ao mundo, tirada por Lee Friedlander em 1979.
A estimativa é que a imagem seja arrematada por no mínimo, USD 10 mil.O leilão da Coleção de ícones do Glamour e Estilo, ainda terá em seus 154 lotes, fotos de celebs como Drew Barrimore e Marylin Monroe, sem roupa e em atitudes sugestivas.

(fonte:circolare)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pelando

Prestes do lançamento da edição de março da revista norte-americana "W", acabam de cair na rede mais fotos do ensaio clicado por Steven Klein com Madonna.
As fotos, feitas no Hotel Glória, no Rio de Janeiro, mostram o modelo Jesus Luz, namorado da cantora, nu. Olhem as imagens.... ufaaaa calor!(fonte:glamurama)

Picumã

Diane Von Furstenberg é capa-e-recheio da nova Purple Magazine, com direito a roupa de cabelos de Martin Margiela e muita alegria. (fonte:juliapetit)

Coleção

A Visionaire nº 55 já chegou por aqui. O tema da vez? Surprise. A edição é especial de luxo e é cheia de pop-ups projetados por nomes como Mario Testino e Steven Klein. Quer a sua? Está è venda na Toc na Cuca, por R$ 699. (fonte:glamurama)

Tenista

Maria Sharapova é a nova garota-propaganda de Cole Haan. A coleção primavera 2009 tem a assinatura da tenista russa e, além de acessórios como bolsas, a linha tem também um modelo de tênis inspirado na atleta. AS fotos do ensaio foram feitas em Malibu por Martyn Thompson.
(fonte:circolare)

Ansiedade

O trabalho do fotógrafo nova-iorquino Alison Brady mostra mulheres em momentos quase surreais, sempre sofridos, incômodos, com elas sendo atacadas ou em momentos suicidas. São imagens fortes, mas o resultado é bem interessante e com um quê de moda. Vejam!(fonte:glamurama)