quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Tem-que-ter" shoes

... o Miu Miu nude, cor-aposta do próximo verão europeu...

Sapatos-desejo das vitrines de NY: o Stella McCartney a la ankle boot...


... e o mocassim Chanel, esgotadíssimo...


Trê sapatos que você precisa calçar...

Começamos a semana de modade NY falando de sapatos! Que mulher não gosta dessas pequenas joias que modificam nossa altura, postura e auto-estima? Entre um desfile e outro da Mercedes-Benz NYFW, fiz uma investigação fashionista para saber o que se calça por lá.
Nas prateleiras da Bergdorf Goodman, Sax Fifth Avenue, Burberry, Miu Miu e Chanel a história se repete: meia pata. É tudo o que se vê. Saltos altíssimos e lindos. Esse estilo de calçado tem poder duplo: o apelo do escarpin e a altura da plataforma. Sem contar um terceiro "plus": conforto. Quem pode resistir?
Escolhi três modelos que eu adorei. Dois deles já chegam esgotados, com lista de espera.
O primeiro tem ares de ankle boot. É da Stella McCartney. A transparência o torna sexy e prático tanto no inverno (aí você pode usar com uma meia calça - elas estão em alta) quanto no verão.
Outro modelo incrível: a sandália nude Miu Miu, de verniz. A cor é uma forte aposta no próximo verão europeu e alonga a silhueta: os pés ficam quase transparentes.
Por fim, selecionei um lindo oxford Chanel de pelica, preto, com detalhes em verniz. Totalmente esgotado nas lojas de Manhattan...
Numa cidade como essa, em que se anda muito e se tem pouco tempo para tudo, nada como um modelo sem salto para ajudar a enfrentar o dia a dia.
(fonte:voguerg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário