sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Edição limitada

Fim de ano é tempo de celebrar e nada combina mais com uma comemoração que um bom champanhe francês. E para tornar ainda mais especial essa bebida festiva e borbulhante, algumas marcas lançam novidades em edições limitadas que prometem ser objeto de desejo ou sonho.
A Boërl & Kroff, por exemplo, lançou uma edição limitada a 200 unidades de sua melhor safra, a millésime 1996. A garrafa é uma magnum, 1,5 litro. Mas o que eleva o valor da bebida a ponto de ela custar US$ 300 mil é o balde preto de madeira laqueada, uma lembrança que pode durar muitos anos além do precioso champanhe. O kit está à venda apenas no Hotel Four Seasons George V, em Paris
Bem mais acessível, mas não menos luxuosa é a novidade da Moët & Chandon. A grife convocou a renomada designer francesa Camille Toupet, que já desenhou jóias para a Louis Vuitton, para desenvolver uma capa que é puro luxo para a garrafa de seu espumante Crude ImperialO produto é artesanal e somente 100 embalagens como essa podem ser encontradas em Paris (na Cave Auge) ou em Mônaco a partir de dezembro, por 360 euros

Para celebrar a chegada de 2009, a Perrier-Jouët não fica atrás. A marca retomou uma parceria que já havia sido realizada com a grife francesa de prataria Christofle.
A “união” entre as duas grifes resultou em um case de metal e prata, florail - Depois que a bebida for consumida, ainda é possível usar o case como um vaso. Esta foi feita em apenas 150 exemplares

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