sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Sedinha de Jack Leirner, hoje na Luisa Strina.


Angelina, Gisele and Kate...

Gisele Bündchen vestida como uma índia, Kate Moss completamente nua e Angelina Jolie com sangue na boca .Essas são algumas das imagens que serão leiloadas pela Christie’s. O lote tem 97 fotos raras feitas por Helmut Newton, David Lachapelle, Mark Seliger e Herb Ritts, entre outros mestres da fotografia.

O leilão está marcado para o dia 19 de novembro em Londres.
Quem quiser e puder... eu recomendo!


Hoje tem programinha cultural excelente:

Tradicionalmente preta por fora e branca por dentro, a Galeria Luiza Strina inverteu tudo. A mudança faz parte da mostra internacional "This Is Not a Void", organizada pelo curador Jens Hoffmann e que abre nesta sexta-feira.
* Conhecido por suas curadorias que fogem do lugar comum, o diretor do CCA Wattis Institute for Contemporary Arts, em San Francisco, reuniu 37 artistas com trabalhos que têm um toque imaterial, efêmero ou imperceptível, como uma seda, assinada por Jac Leirner, e uma obra de Alexandre da Cunha que é um interfone onde qualquer um pode ouvir uma conversa da própria Luiza Strina.
* A idéia partiu do tema da edição deste ano da Bienal de São Paulo, que abre neste final de semana, que brinca com a noção de vazio e com o espaço. “Pode haver arte num espaço vazio e ela pode criar uma experiência que vai além da ditadura do objeto”, sintetiza o curador. (Fonte: Glamurama)