segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Almoço Kim Esteve

Concerto.
Almoço no "galpão" com as obras maravilhosas

Bolo feito pelo Payard( Filinto), em homenagem a Bienal.


A turma das artes esteve reunida neste sábado na casa de Kim Esteve, na Chácara Flora. Nós estavámos presentes também no almoço oferecido pelo colecionador, que sempre realiza um encontro durante a Bienal de São Paulo.

Mais de 200 pessoas e o clima era de total descontração. Aproveitando o solzinho que abriu no começo do dia, as moças usam saias e vestidinhos - e algumas foram até de chinelo de dedo. Entre os homens, o hit é o chapéu Panamá.

O mix de convidados é dos mais interessantes: Costanza Pascolato, Ricard Akagawa, Michel Saad, Carolina Ferraz, Ivald Granato, Jorge Elias, Graciela Prosperi, Bruno Barreto, Antonio Luiz Esteve, o embaixador americano, Clifford Sobel, e o embaixador italiano, Michele Valensise, entre muitos outros.

Gente daqui do Brasil e do mundo todo: escuta-se, inclusive, várias línguas diferentes nas rodinhas que se formaram pela casa, no jardim e no galpão onde Kim deixa exposta parte de sua coleção. Dentro do château, uma banda tocando jazz e comidinhas maravilhosas: cuscuz, massas, saladinhas. Tudo bem simples, mas muito chique. ( Fonte : Glamurama)

O que mais emocionou além da casa maravilhosa e suas obras, foi o concerto que aconteceu no final do almoço, simlesmente maravilhoso.