


Como já havia postado antes;
Ipanema era só felicidade na tarde desta terça-feira (28.10). Hospedada no Fasano desde a semana passada, a cantora Diana Krall subiu até a famosa piscina do hotel para fazer um pocket-show bem íntimo, para pouquíssimos, parte das cenas de seu mais novo DVD. "Diana Krall in Rio" reunirá apresentações da diva jazzy na cidade - um grande show no Vivo Rio e a sessão banquinho-e-violão desta terça-feira.
RG esteve lá e flagrou a cena toda, que começou de forma bem casual. "Ela deve cantar quatro músicas, mas tudo depende dos convidados. Ela é muito tímida", disse uma das produtoras da gravadora da cantora/pianista, a Eagle Rock. Dito e feito... Diana subiu às 17h45, comprimentou poucas pessoas, sorriso meigo a postos, e sentou-se de costas para o público, acompanhada do guitarrista de seus shows (que tocou violão acústico na gravação), Anthony Wilson, e do percussionista Jeff Hamilton. Cantou baixinho, olhando para as câmeras... e aos poucos foi se soltando.
Quando o Sol baixou, voilá!, ela trocou de lado. Encarou os presentes, a praia e os Dois Irmaõs. Carlos Lyra fez um dueto rápido com a diva, para deleite de Nizan Guanaes e a entourage jet-setter que está contando os dias para o Claro Rio Summer: Andrea Dellal, Charlene Shorto, Cacá de Souza e Julia Otero, convidados de Paula Bezerra de Mello, RP do Fasano, que soube da coisa toda em cima da hora e teve pouquíssimo tempo para convidar. Esperta que é, deu super certo.
Antes de partir, Diana agradeceu a presença de todos e desceu para jantar com amigos no Fasano Al Mare. Cedinho. Afinal, a diva tem que poupar a voz para os próximos 4 dias de ensaios e shows... E, surpresa!, para o show que faz na festa que comemora o aniversário de Casa Vogue, no dia 4 de Novembro, no Leopolldo, em São Paulo.